MAXturbação Mental #9

Publicado: 14/11/2010 por Max Castro em gay, MAXturbação Mental

Peço perdão a vocês pelo atraso, mas o post foi programado e não foi publicado de acordo.

Lugares improváveis.

Na sua cabeça, qual seria o melhor lugar para se conhecer alguém para um relacionamento sério?

Na balada? Em um bar?  No supermercado?  Na esquina?  Na casa dos amigos?  Onde?

Se existisse uma resposta para esta pergunta, eu acho que não teria ficado tanto tempo sozinho!  Acredito que ninguém ficaria sozinho por muito tempo.

Realmente não existe nenhum lugar ou situação específica para se conhecer alguém que valha a pena.  Pode acontecer em qualquer lugar.  Simplesmente acontece.  Simples assim!

Claro que estar entre pessoas que “toquem o mesmo apito” que você ajuda.  Mas não é garantia de êxito no seu propósito.  É preciso que o universo conspire a seu favor, e claro, que você dê uma ajudinha. RS…  O amor da sua vida não vai bater na porta da sua casa e se apresentar.  Alice, desce do lustre.

O importante é estar de bem com você mesmo.  Estar desencanado.  Não adianta ficar desesperado e forçar uma situação que se for para acontecer, acontecerá naturalmente.

Às vezes não nos damos conta, mas a pessoa que procuramos pode estar do nosso lado, mas por impaciência e desespero, não conseguimos enxergá-la.

Vá com calma, não existe fórmula ou receita pronta para se encontrar um grande amor.

Saia e divirta-se, viva sua vida, seja simpático e agradável com todos, afinal, nunca se sabe quando iremos encontrar o grande amor da nossa vida.  Não se negue a conhecer pessoas que não te interessam, elas podem ser o canal para que você conheça outras pessoas que o sejam.

Pode não ser o príncipe encantado que chegou em um cavalo branco, muito menos o que você idealiza para um relacionamento.  Mas se dê uma chance de descobrir o novo, de descobrir novas formas de amar e ser amado.

Super mega beijo a todos.

Max Castro.

comentários
  1. Menino, já aconteceu comigo isso de programar um post e ele não entrar. É um saco.

    Poxa, eu conheci um ex namorado meu no PONTO DE ÔNIBUS, talvez o melhor que eu tive até hoje, mas por problemas acabamos terminando e hoje somos MUITO amigos. Ah, eu voltaria com ele fácil… mas ele tá namorando.

  2. Marcello luan disse:

    Um lugar legal para conhecer é a universidade, geralmente as pessoas que frequentam o ambiente querem algo para o futuro, e aquelas que fazem o mesmo curso já é uma conhecidência. Isto se você for assumido, o que não é o meu caso.
    Assim como o peaga já conheci um cara no ônibus (tbm é da universidade), ele estava meio que perdido e eu o ajudei pois iria para o mesmo estádio que eu. Até descobrir que ele era e trocar encaradas nos corredores, levou muito tempo. Ao me declarar já era tarde pois estava namorando. Ele é ótimo… ai ai que pena.

  3. Ritinha Lima disse:

    Adoreiiiiiiiii!
    Eu, acredito que esse relacionamento tem tudo para ser duradouro.Você não conhece nada sobre o outro,não marcou nada com ele,o acaso fez isso.Ali na lata você tem muito mais chance de analisar e perceber quem de fato é aquela pessoa que lhe fez sair do chão.

    Por que é impactante..não é não Lindo?

    Olhe que música combina com seu texto:Habibi Nour El Ain.Amr Diab…Ui!

    Beijinhos meninos do blog.

O que achou desse texto?