Paris Hilton diz: Gays são nojentos e a maioria deve ter AIDS

Publicado: 20/09/2012 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:, , , , , , ,

Paris Hilton diz: Gays são nojentos e maioria deve ter AIDS

Pare o mundo que eu quero descer! Paris Hilton, a mimada filha do poderoso dono da rede de hotéis Hilton teve uma declaração sua gravada por um taxista em New York onde diz a seguinte frase: ‘Homens gays são as pessoas mais excitadas do mundo… Eles são nojentos. Cara, a maioria deles provavelmente tem Aids‘.

De acordo com o site TMZ, ela conversa com um amigo [gay inclusive] e falavam sobre um famoso app para celular de encontro gays que usa geolocalização para achar os gays mais próximos de onde está e que também tenho o tal app.

A assessoria de imprensa da pobre menina rycah diz que: ‘Os comentários dela pretendiam expressar que é perigoso para qualquer pessoa fazer sexo sem proteção, que pode levar a doenças que ameaçam a vida’, dizem os representantes. Eles acrescentam que o taxista gravou apenas uma parte da conversa e que‘não foi a intenção dela fazer comentários que denigrem os homossexuais‘.

Concordo que transar sem camisinha realmente leva a várias doenças, entre elas a AIDS, mas fazer esse tipo de comentário é ofensivo demais! Por mais que um gay use tal app não quer dizer que ele tenha o vírus HIV ou qualquer outra DST, mostrando que dinheiro não compra inteligência, né?

Beijos Paris, a próxima notícia que veremos sua será sobre sua próxima prisão.

Comentários
  1. meucuh disse:

    Achei uma bosta.

    Eu Já li essa notícia em vários blogs e posts de facebook e em cada uma dessas máterias a maior crítica e visão das pessoa é “POBRE COITADO DOS VIADINHOS QUE ESTÃO SENDO DISCRIMINADOS”.

    Meo, na boa… Como um homem gay de 24 anos, frequentador de baladas GLBTUWVXYZ, estudado, formado e instruido, me sinto no total direito de dizer que ela está MAIS DO QUE CERTA em falar dessa forma se referindo ao tal app.
    Porque é triste precisar de um aplicativo desse para conseguir uma relação sexual casual, ou seja, descomprometida.
    Primeiramente que a falta de comprometimento entre duas pessoas que fazem sexo implica na falta de comprometimento com o sexo seguro, afinal, vc não conhece aquela pessoa, porque se preocupar com ela? E ela pensando da mesma forma. E aí?! Se você tiver algo ou a outra pessoa?! Ninguém pensa nisso, não é mesmo?! Ninguém tem escrito HIV+ na testa.

    As pessoas só enxergam o que querem e não prestam atenção na crítica em si.
    Começando que ela estava conversando com um amigo gay, no mínimo foi uma forma de se expressar e aconselhar o amigo numa conversa particular, não consigo acreditar que ela estava falando isso dessa forma ofensiva que todos falam justamente para um gay, não se sabe o porque dela ter dito isso tendo apenas a visão unilateral da conversa. Fora que a informação corre e se distorce.

    Só um parêntese, não estou defendendo Paris Hilton porque nada me acrescenta. Nem mesmo gosto dela.

    A questão que ponho na mesa é a seguinte:

    Quantos amigos gays você conhece que se jogam nas baladas e pegam um “boy” pra “aquendar” no “banherón”?!
    E não seja hipócrita em dizer que não conhece ninguém assim.
    Gente assim existe. E aos montes. Não são todos, mas quem já foi em uma balada GLS sabe EXATAMENTE do que eu estou falando. Afinal, o dark room tá aí pra provar isso.

    O homem, é homem por natureza, é hormonal, é carnal, é sexual. Esse é o papel masculino, fisiologicamente dizendo, estudado e comprovado. Testosterona está diretamente ligado com libido. Quanto mais testosterona, mais libido. Logo o gay homem é sim muito mais ativo sexualmente por serem dois homens na relação (o dobro de testosterona). O homem é por natureza um ser excitado, ele só quer “meter”.

    O que me IRRITA nesta história toda são as pessoas acharem que é exclusividade de homossexuais, mas trabalhando na área de informática eu convivo com homens heterossexuais e o comportamento é o mesmo que os gays. FALAR DE SEXO.

    Aí ler esse tipo de coisa chega a ser insuportavelmente mais IRRITANTE pelas pessoas começarem com essa história de discriminação. Olhem a sua volta e vejam a imagem que vocês constroem de vocês mesmos.

    Não me importo se não publicar este comentário, pelo menos espero que quem tenha escrito leia e pense na bosta que escreve.

  2. Olá MeuCuh;

    Todos sabemos que o universo gay é visceral quando falamos em sexo. Como você mesmo falou, a testosterona é que comanda a libido, mas não é desculpa NENHUMA para agir sem preocupações com o uso de camisinha na hora do sexo, seja com conhecidos ou desconhecidos. Entretanto não somos animais irracionais, sabemos separar o certo do errado e não podemos colocar desculpas em nossas ações em um hormônio, para isso entram caráter, educação, hombridade e um monte de outros fatores. Se fossemos apenas um monte de hormônios andando por aí não teríamos alcançado nosso estagio evolutivo atual, ainda estaríamos correndo nús pelas florestas atrás de acasalamento.

    Não sou contra nenhum app para ‘caça’ de sexo casual, acredito que as pessoas têm liberdade de fazer com suas vidas, cus e paus o que bem entenderem, da mesma forma que eu quero ter a liberdade de transar com quem eu quero a hora que eu quero. Isso se chama liberdade e RESPEITO. Só tem um porém: Uso camisinha em TODAS as minha relações sexuais, isso se chama SEXO COM RESPONSABILIDADE, e infelizmente alguns gays ainda não entenderam, mas não é desculpa para generalizar e dizer que todos que usam o app são soro positivos.

    Eu mesmo o tenho instalado no meu celular e as vezes entro para conferir o que rola. Não sou hipócrita em esconder isso mas ninguém tem o direito de julgar quais app eu uso, ou MUITO menos o que faço da minha sexualidade. Nem você meucuh.

    Não acho triste o uso de um app para achar alguém pra transar, não estamos na Idade Média, se temos tecnologia para isso porque não usá-la? Se você não sabe, há o mesmo tipo de app para caça de sexo casual entre heteros e não vejo nenhuma menina rica e mimada falando mal deles. Pesquise um pouco mais, talvez você um dia entenda do que falo, talvez não.

    Só acho que você poderia ser um pouco mais EDUCADO na forma como se expressa. Acho que educação entra em qualquer lugar, mesmo que em um blog. E não entendo porque tanta revolta e agressividade em suas palavras.

    Beijos e espero que continue a ler meu blog e comentando, desde que ~educados~ seus comentários sempre aparecerão por aqui, viu?

    [PS ~> Só não sou de barrar comentários no blog, da mesma forma que tenho o direito de falar o que eu quero no meu blog, as pessoas também tem o direito de comentar o que acham do meu ponto de vista sobre as coisas que escrevo. Uma hora sou eu que aprendo com os leitores, outras são eles que aprendem comigo ou com outro leitor que também comente o post. Isso se chama vida e todo ponto de vista deve ser escutado, mesmo que oposto ao nosso, como o seu]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s