Eu Não Quero Voltar Sozinho

Publicado: 04/01/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, , , , , , , ,

)))Oi gente!

Hoje, ao invés de matéria, quero dividir com vcs um Curta Metragem que eu assisti graças a uma tuitada que ví na madrugada de segunda!

Nele vemos que a vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.

)))Esse vídeo abaixo é o Promo do curta. Como não consegui disponibilizá-lo inteiro por aqui, mais abaixo coloco o link pra que vcs assistam no ‘Gay1’. São 17 minutinhos que realmente farão a diferença.

)))A gente fala tanto por aqui de educação contra a homofobia, e no curta fica claro que quando as crianças crescem achando isso uma coisa normal, o fato de descobrir sentimentos  homossexuais não vira novela mexicana. Clica no play e sente o clima de inocência no ar!

Curtiu? Agora CLIQUE AQUI e veja o Curta por completo!!! Vale a pena! Eu fiquei super apaixonado!

)))Em tempo de Bullying nas escolas é ótimo ver curtas assim! Os atores estão muito bem e roteiro é bom! Tanto que esse Curta ganhou 4 prêmios no Festival de Curtas de Paulínia. (Incluindo o de melhor filme!) E acima de tudo, é lindo ver a homossexualidade tratada sem esteriótipos!

)))))))))))))))))))

Ficha Técnica:

Diretor Daniel Ribeiro
Elenco Fabio Audi, Ghilherme Lobo, Tess Amorim
Ano 2010
Duração 17 min
Cor Colorido
País Brasil


Fonte: Gay1

(Vlw @Maciel2712 por tuitar o link e me fazer conhecer essa lindeza!)

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Eu vi primeiro..ah!
    Adorei e mostrei para o Rick.
    O bebê Rick não gostou..tsc!

    Beijinhos meninos do blog..

  2. Eu já tinha assistido. Achei demais este curta.

    Beijoooos

  3. Ritinha Lima disse:

    Oh,injustiça!
    Não foi esse filme que o Bebêzinho Rick não gostou!
    Foi outro,esse ele nem viu.
    Desculpa Bebêzinho…

    Beijinhos.

  4. Demetrius disse:

    own adorei! pena que é curta, rs
    vou procurar pra baixar

O que achou desse texto?