Posts com Tag ‘RJ’

)))Olá!

Hora do sobe desce da semana! Não consegui postar no sábado por falta de tempo, mas finja que hoje é ontem e vamos lá, bebê?!

Desce a barrinha da felicidadjean aewwww:

 

1))) Shakira e Piqué trocam beijos após boatos de separação

(Foto: Ego)

*Foram no lançamento do livro do pai dele. Pois é, Shakira não vai largar o … osso do Piqué tão cedo! Bom pra ela!

2))) Foto de Kate Moss nua é vendida por 45 mil reais

(Foto: Estrelando)

*UMA foto por 45mil reais e ela não mostra NADA. Isso que é poder, magia e sedução.

3))) Em tratamento contra o câncer, Lula raspa a barba e o cabelo

(Foto: Estadão)

*Eu vi gnomos…

4))) Luana Piovani fica irritada e manda internauta “dar a bunda”

(Foto: Getty Images)

*Ta no sobe pq o cara curtia o movimento marcha a ré e ela não conseguiu ofender… Aliás, ele até pediu 5 minutos com o namorado dela pra provar que  faz anal melhor do que ela. #barraco

 

1))) It’s Britney, BEACH

(Foto: Blog Corvos do Rock)

*No RJ alguns fãs da Britoca provaram ao MUNDO o quão ‘ISPERRRTOS’ são (NOT): ao invés de escreverem o famoso “It´s Britney, Bitch”, escreveram Beach (= PRAIA) em camisetas e faixas… A Britney até tuitou achando graça…

2))) Fã de Britney Spears é orientado a não assustar a cantora

(Foto: Ego)

*O guri que subiu no placo aqui em Sampa foi orientado a não fazer nada enquanto a Britoca sensualizasse em cima dele. Isso porque, no RJ, a gay que subiu beijou a perna de Britney e fez aloka no back stage pq queria mostrar sua tattoo pra ela, daí foi preso.

3))) Mulher Maçã faz tatuagem em homenagem a Steve Jobs

(Foto: Divulgação)

*FICOU TÃO LIIIINDA! INCRÍVEL! ARRASADORA! ‘ESTEVE JOBS CHOROU LÁGRIMAS DE MONANGE DENTRO DO CAIXÃO’. Só que tudo ao contrário.

4))) Carol Abranches admite ter usado vibrador pensando em Neymar

(Foto: Getty Images)

* Quem é essa? It’s Carol, BEACH. (Sons de mugidos ao fundo).

))))))))))))))))))))

)))))))))))))Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

Tuíte sabedoria: “A Britney é podre de rica só pra fingir que canta, que dança, que é magra e que se importa com os fãs”. Pois é, ela paga dublê de corpo pra dançar nos clipes e até sósia pra dar tchau na sacada do hotel. Só resta saber se ela mandou fazer um robô com mais gordurinhas do que carne pra dançar e dublar suas músicas nos shows enquanto ela se empanturra de fast food na Jamaica, ouvindo Bob Marley, claro. 

 Fontes: Vírgula, Portal PS, Estadão, Estrelando, Ego

Por Leandro Lan:

))))))))))))

Aconteceu ontem a Parada Gay do Rio de Janeiro e, segundo a organização, mais de um milhão de pessoas se reuniram para marchar pelos direitos LGBT.

(Imagem: Uol Notícias)

Entre os presentes estava o deputado Jean Wyllys, que discursou dizendo, “A primeira impressão da parada é a união de todas as tribos do mundo gay. Estamos aqui para pedir paz. Temos que sair do silêncio. Paz sem voz não é paz, é medo, já cantou o poeta. Me sinto um defensor dos direitos humanos”.

O estilista Carlos Tufvesson, Coordenador do programa Rio Sem Preconceito, disse, “Muitos gays não sabem que existe a lei 2475, de 1996, que diz que discriminar qualquer pessoa em estabelecimento comercial da cidade do Rio configura crime no qual o estabelecimento deve ser multado e pode ser até fechado. As pessoas têm que saber dos seus direitos e fazê-los valer”. De acordo com Tufvesson, a denúncia deve ser feita pelo site da coordenadoria, o www.cedsrio.com.br.

E mais, enquanto a Parada acontecia, equipes da Defensoria Pública do Rio forneceram a documentação para que os interessados na união estável o fizessem gratuitamente.

Legal né? Ao invés de somente distribuir camisinhas, lá no Rio eles fizeram mais. Eu não sabia sobre essa lei que protege os cidadãos contra discriminação.

Por Leandro Madness

Todos que me conhecem e, os leitores deste blog, sabem que vivo brincando ao dizer que o Ricky Martin é meu marido. Comentei que ia no show dele em SP, na sexta passada, e por isso fui procurar mais informações para postar para vocês. Eis que me deparei com uma matéria no Uol sobre o show de Ricky aqui em Sampa e não acreditei no que lí. 

O ser humano que escreveu não se deu conta de que jornalismo deve ser isento de opinião e narrar fatos. No post em questão, James Cimino, Editor-assistente de Entretenimento do Uol fez declarações como:

“Quando Ricky Martin saiu do armário no ano passado, muita gente se perguntou qual era a novidade, já que rumores e desconfianças rondavam o cantor havia muito tempo, pelo menos no chamado “mundo gay”. Além disso, ficava meio difícil causar algum impacto depois que George Michael foi preso após paquerar um policial à paisana em um banheiro público ou de Elton John ter se casado e tido um filho com seu companheiro David Furnish.” 

Se não bastasse, ele terminou a crítica comentando sobre um dos casais héteros, presentes  na platéia do show, assim:

“Ela, entretida com sua câmera digital, tirava fotos do ídolo sem parar. Ele, alto, malhado, barbudo, segurava a cintura da moça, enquanto cantarolava todas as músicas, com os olhos sorridentes e vidrados no cantor. Pelo jeito não é apenas Ricky Martin que saiu tardiamente do armário”.

Que eu saiba o Uol não é um Blog. É um portal de notícias. E quando escrevemos uma crítica sobre um show, não comentamos sobre a sexualidade do cantor, muito menos da platéia que o assiste.
Caro James Cimino (seu sobrenome deveria ser Antino), aprenda com sua colega de portal como fazer uma crítica de show e garanta futuros free lances neste mundo.
)))Veja link da critica feita sobre o show de Ricky no Rio de Janeiro, por Carla Neves, do Uol.
)))Veja link da “crítica” do tal Editor-Assistente cabeçudo sobre o show do Ricky em SP.
Quanta diferença, né? Fica meu agradecimento à Carla Neves por relatar como foi o show, como uma profissional faria.
E sim, o show foi o máximo. Eu como fã e admirador dele fiquei super contente por vê-lo de perto. E minha nossa, o cara é realmente delicioso, fato que não ofusca nem um pouco o tamanho de seu talento, profissionalismo e carisma no palco.

)))Oie

Preparado(a) pro sobe desce de hoje?

Já diz o ditado: Antes tarde do que mais tarde!

Sem delongas: desce a barrinha da felicidade aewww:

1)))  Polícia prende skinheads no centro de São Paulo

*Os animais estavam agredindo verbalmente pedestres e os ameaçavam com facas. A polícia os prendeu em flagrante, quando batiam em um nordestino dizendo: Você sabe por que está apanhando? Porque vc é nordestino. As 5 antas presas responderão por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e injúria. Na cadeia alguém podia bater neles e perguntar: Vocês sabem por que estão apanhando? Porque são imbecis, preconceituosos e um monte de merda.

2))) Ryan Kwanten levou sua mãe ao desfile da Hugo Boss na Alemanha

*Essa gostosura toda foi passear com a mãe! Tão lindo. Dizem por aí que ele é gay, ficaremos de olho! Pelo menos já conhecemos nossa sogra, né?

3))) Beyoncé divulga clipe de “Best Thing I Never Had”


*Achei fofo! Gostei da letra e Beyoncé ta linda, hein! Só não gostei da dancinha estranha segurando nas árvores…

4))) Problemas em bueiros da Light viram game no Facebook

*Eu achei hilário! Joguei, mas não consegui ficar sem cair no bueiro… Pelos menos era jogo, né? Ruim é que aconteça na vida real! (O que não é impossível).

5))) “Não preciso estar aqui. Eu tenho uma capela gay. Mas vim trabalhar pq a Júlia Roberts está aqui hj”. David Letterman

*O apresentador do programa ‘Late Show’ dos EUA fez essa piada porque o casamento gay em NY foi aprovado. Achei engraçadinho, porque ele só quis dizer que vários gays vão se casar e esse é um bom negócio agora

6))) Panic! At The Disco lança video de  ‘Ready To Go’


*PORRÃN! E houve boatos de que o PATD tava mal. Se lançar um clipe assim é estar mal, o que que é estar bem, né? Amei!

 1))) Brasil faz feio na estreia da Copa América contra Venezuela

*Mico. Vergonha alheia. Decepção. Esses meninos ganham rios de dinheiros para não fazer, literalmente, nada. Eu sou venezuelano e reconheço que meu país de origem ama o Baseball e é péssimo em futebol. Mesmo assim o Brasil não marcou um gol sequer. #Fail

2))) Sandy diz ser a favor da legalização da maconha

*Antes virgem Maria, agora a Devassa Maria disse ser a favor da legalização da maconha, em ‘De frente com Gabi’. Continuo achando que ela só mudará a imagem de certinha se raspar a cabeça e ficar gorda! Caso contrário, sempre será a Sandy fofinha, boazinha, santinha, que não caga, nem solta gases!

3))) Casamento de Camila Pitanga termina após dez anos

*Pois é! Não adianta ser linda, talentosa e gostosona… Dá até um desespero, né? Nada dura pra sempre.

4))) PLC 122 será substituído por novo projeto de lei que coloca homofobia como agravante

*Em suma isso quer dizer que ninguém será preso por xingar ou discriminar um gay. Por exemplo, se um homofóbico matar um gay, ele será preso por matar e poderá ter sua pena aumentada, pois o motivo foi preconceito contra orientação sexual. E pros gays tudo!!! NADAAAAAAAAAAAAAAAAA. ¬¬

5))) Brasil le ofrece a Chávez tratar su cáncer en San Pablo

* Acho tão interessante que o Brasil seja tão solidário com os de fora, principalmente com os poderosos que têm dinheiro para se tratar em qqer lugar do mundo. Alguém já foi na fila do PS hj? Deve estar bombando. Vê se algum país se oferece para melhorar nosso sistema de saúde! Vamos pensar nisso, políticos. Fazer bonito aqui dentro antes de querer aparecer pro resto do mundo!

))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.

Resumão:

Eu ia botar a Vovó Bel pra cantar aqui de novo. Como já havia postado o vídeo ontem, desisti. Mas a moral da história é bem aquela: O mundo é cão e piora se você sai de madrugada, bêbado, pelas ruas, porque que koo de bêbado não tem dono.

Bjxxx,

L^^e!))).

Fontes: Agência Estado, Revista Lado A, Clarín, Just Jared, RollingStone, Folha.com, Youtube e Google Images. 

Medo de assumir minha homossexualidade

Publicado: 06/06/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , ,

Tenho 22 anos e nunca tive nenhum tipo de contato com um outro homem e a ninguém desconfia da minha homossexualidade. Fico meio que feliz por ninguém desconfiar que sou gay.

A questão é, eu estou começando a surtar, ficar tanto tempo sozinho sem ter com quem conversar, com quem falar sobre meus problemas está me deixando maluco. No início eu até que conseguia suportar, mas é cada vez mais difícil fingir ser uma pessoa que não sou. Moro sozinho no RJ e quando chego em casa me bate uma tristeza, uma depressão. Eu tenho me isolado cada vez mais e de tanto dar o ” bolo” nos meus amigos os convites para sair já quase não existem mais.

Eu acho que já é hora de me assumir, mas eu ainda não tenho estrutura (nem emocional nem financeira). Meus pais irão aceitar numa boa, mas meu pai está com alguns problemas de saúde e meu irmão está com depressão, eles geralmente se confortam em mim por acharem que eu estou bem e saudável e acho que uma bomba como a minha sexualidade poderia agravar os problemas da minha familia.

Um amigo chegou para mim uma vez e me disse que gostava muito de mim, como um irmão, e me disse também que continuaria sendo meu amigo independente da situação, mesmo que eu dissesse para ele que era gay. Levei um choque quando ele me disse isso, não soube o que responder, na hora me deu uma vontade de assumir mas o medo falou mais alto e me calei.

Honestamente eu não sei o que fazer, já pensei em fazer algumas besteiras mas pecebi que só faria a minha familia sofrer mais ainda. Talvez procurar um psicologo ou psiquiatra possa me ajudar, o que você acha?

Carl, 22 anos, RJ – Via E-mail

Peagá Peñalvez responde:

Olá Carl, ficamos feliz que sempre leia nosso blog e tire suas dúvidas com as perguntas de outros leitores. É para isso mesmo que o blog foi criado, para que gays possam desabafar, pedir conselhos… porque sabemos que blog de sacanagem já tem muitos por ai, né???

Seu caso não é tão diferente de milhares de gays no mundo. É normal ficar feliz quando as pessoas não acreditam que somos gays, porque não temos “trejeitos” mais efeminados. Acredito que muito disso tem relação com a forma como a sociedade pensa de nós gays, a maioria até aceita a homossexualidade, contanto que não “pareça gay“. Isso é chamado de normatização, mas não acredito que devamos ser assim por imposição da sociedade, mas apenas sermos nós mesmos.

Assumir nossa sexualidade NUNCA É FÁCIL. As vezes nem tanto por nossos pais, familiares e amigos, mas porque o preconceito gira em torno de nós mesmos, sabia??? Você não deixará de ser uma pessoa boa, de caráter, amiga e competente por se assumir… e quando você tirar esse peso de cima de si, com certeza se sentirá mais leve, e pode apostar que essa tristeza quando chega em casa vai passar. Só se assuma gay para sua família quando sentir que é a hora, enquanto isso fica na sua. Não adianta assumir sem ter certeza se é isso que se quer fazer.

Agora esse seu amigo que te falou isso: ESSE SIM É AMIGO, porque independente de qualquer coisa ele não te julga por ser gay, branco, negro, azul ou marciano. É seu amigo e pronto. Talvez, assumir para uma pessoa própria seria bom, assim você pode desabafar um pouco. O que acha de pensar sobre o assunto???

Dica: Já que sua família nem mora no Rio de Janeiro, que tal dar umas voltas por ai??? Conhecer points gays, como a Farme de Amoedo e o Posto 9 seria um bom começo, talvez ir para um baladjeeenha conhecer pessoas como você, ter amigos gays É SAUDÁVEL TAMBÉM, porque eles passam, ou já passaram por tudo que você passa e também podem te ajudar, inclusive a se aceitar mais.

Follow @peagapenalvez

Ou clique AQUI