No episódio de hoje: o enganado de Janaúba prefere sexo com amor

Publicado: 12/09/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , ,

 

“Bem, vou tentar ser o menos confuso possível: sempre fui tímido, meu primeiro beijo foi com 15 anos, e bláh bláh bláh….

Minha primeira relação sexual foi com 17 anos. Estava ficando com um carinha e acabamos transando algumas vezes, depois namoramos. Com menos de 1 mês de namoro peguei ele com outro.

Bem, depois disso eu demorei a ficar com outra pessoa novamente. Nunca fui de ir para balada, ficar com qualquer um, etc. E mesmo se eu estivesse apenas ficando com “fulano” eu nunca conseguia ficar com outro, tal atitude me faria sentir um cafajeste, enfim. No mês passado tive mais uma pequena decepção que me fez tentar mudar de atitude. Então segui o conselho de alguns “amigos” e tentei fazer sexo casual, ou seja me tornar um verdadeiro cafajeste. Aquele cafajeste que me machucou tantas vezes.

Eu não tentei fazer isso por pressão de ninguém, mas sim porque estou cansando de me f*der, literalmente. Mas o legal é o resultado. Simplesmente desastroso. Primeiro porque na primeira tentativa o sexo foi horrível, até então eu nunca tinha feito sexo sem nenhum tipo de envolvimento emocional, o que foi muito estranho para mim. Logo em seguida, me senti um lixo por nem saber o nome do cidadão.

Tentei novamente, talvez na segunda tentativa essa sensação ruim acabaria, mas dessa vez eu nem ao menos conseguir fazer alguma coisa. Fiquei meio que travado. Alguns “amigos” dizem que não sou normal por isso. O que me deixou com algumas dúvidas. Eu nunca fui promíscuo, mas eu sei que tem muito gay que é. A questão é: Eu sou idiota, ou qualquer outro adjetivo negativo ou estou apenas caindo na viagem de alguns “amigos”?

Desde já, obrigado.

 P.S.: Perdoe algum erro de digitação, ano de vestibular, estou cansando o que redução minha habilidade.”

L., 18 anos, Janaúba – Minas Gerais (c# de MG, não ri disso).

)))Ai, você é tão fofo que até me doeu o útero que não tenho. Fala sério! Desenha Janaúba no mapa pra mim que eu vô aí casar contigo!

Seguinte, tenho 31 anos de existência na face da terra, e o melhor sexo que fiz na minha vida foi quando namorei sério. Também não consigo liberar o pedreiro que existe em mim com qualquer um. Tem que ter toda uma ligação de afeto. Não quer dizer que nunca tenha feito sexo casual. Já fiz… mas o resultado em termos de satisfação é beeeeem brochante.

Danem-se seus amigos, larga tudo e vem pra mim! Brinks. Seus amigos são como a maioria, eles querem é rosetar. Te aconselho a continuar sendo você mesmo. Faça sexo com quem quiser e se quiser. Dane-se o mundo. Pode ter certeza que se escolher fazer sexo só com quem ama não vai faltar gente pra transar com quem prefere fast foda.

Fico muito triste por você ser tão novo e já ter passado por tanta situação ruim no amor… Foda é que a maioria das gays tá assim..tudo loca pra trepar e não tão nem aí para respeitar o namorado. Aliás, tem gente que namora por medo de ficar só, daí, enquanto o namorado ta de olho fechado, vai trepar com estranhos por aí… é a vida, guri. Parte da minha solteirice tem a ver com isso. Acho que esse blog me alertou pra tanta semvergonhice que acontece por aí…

Enfim, siga seu caminho. Estude pro Vestibular, arrase na prova e na vida. Quando for a hora de Deus mandar um boy magya pra ti, ele vai mandar. (ou não, mas daí pelo menos c já vai estar bem encaminhado na vida e rico…).

Beeeijas!

L^^e!))).

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Ah, queria botar os dois no colo!

    Oh Lê! Os canalhas estão soltos. Pior que generalizou tudo já, homens e mulheres.
    Mas, ainda existe sim gente bacana, três blogueiros + alguns amigos, e esses leitores fofos como L, de Minas..falta reunir os bons!
    Vocês não vão cair no caritó!

  2. Leandro Lan disse:

    Vc é linda demais! 🙂 Continua botando as fitinhas do bonfim na igreja pra eu desencalhar aew.. hauhaua
    bjs

  3. negro disse:

    Queria vc pra mim então!

O que achou desse texto?

