Grupo Gay da Bahia cria site com notícias de assassinatos de gays

Publicado: 06/07/2012 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:, , , , , , , , ,

Verbotene Liebe Folge 3682

O Grupo Gay da Bahia, famoso por sua luta pelos direitos gays, lançou um site para receber notícias de assassinatos de gays e lésbicas no Brasil. Seu nome é ‘Quem a Homofobia matou hoje‘. O site ainda mostra um levantamento de homossexuais mortos no primeiro semestre de 2012, e já somam 165 assassinatos. Veja o relatório AQUI.

O site mostra diversas fotos das vítimas. Um pouco chocante, mas sabemos que a realidade precisa ser mostrada. Talvez assim as pessoas se fragilizem com tamanha atrocidades e sejam menos categóricas ao julgar o amor entre pessoas do mesmo sexo.

Sabemos que a homofobia mata milhares de gays por ano, e mesmo assim políticos da bancada evangélica nada fazem para nos defender. Montados em seus dogmas religiosos, esquecem que antes de mais nada, gays e lésbicas são cidadãos brasileiros e assim como os demais necessitam de medidas que os protejam.

É triste ver que pessoas são mortas apenas por amar diferente da maioria da sociedade. Quem pode julgar o sentimento do próximo?

comentários
  1. João Manuel disse:

    Acho que a polícia brasileira deveria caçar esses criminosos de uma vez por todas. Estrumes desses NUNCA DEVERIAM TER NASCIDO. Dentre as pessoas que conheço, posso dizer com toda a certeza que os homossexuais são muitíssimo mais amigos, mais fiéis, mais educados e desprovidos de cinismo.
    Homossexualidade… SEMPRE! VIVA OS HOMOSSEXUAIS.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s