O bissexual do sul

Publicado: 04/07/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Eu sou bissexual e sofro PRECONCEITO por parte de gays! Alguns  amigos meus deixaram de falar comigo e simplesmente me ignoram. Segundo eles só EXISTEM GAYS e HÉTEROS. Fiquei MUITO impressionado, pois, eles que deveriam me apoiar, me deram as costas, mas meus amigos HETEROS, alguns deles, me disseram o seguinte: O IMPORTANTE É QUE VC ESTÁ FELIZ E NADA MUDA, INDEPENDENTE DE SUA OPÇÃO SEXUAL.

Agora pergunto a vcs: GAYS RECLAMAM DE PRECONCEITO E OS MESMOS SÃO PRECONCEITUOSOS? COMO ASSIM, PRODUÇÃO?
Meninos, sinceramente, o q vc’s acham sobre isso?

2º – Quero saber se o PEAGÁ PEÑALVEZ aceita sair comigo! Ele é lindo!

Guilherme, RS.

))) Oi, Guilherme, desculpa a demora em responder. Primeiro de tudo, nós não optamos sexualmente. Seguimos uma “Orientação” sexual. Ninguém escolhe ser gay, bom, tem quem acha que dá para escolher a sexualidade, mas isso eu deixo pra um outro post sobre fanáticos religiosos que acreditam poder curar a homossexualidade.

Seguinte, realmente existe muito preconceito no mundo. E, nós gays, somos parte do mundo… Então, infelizmente, não estamos fora dessa. Sofremos preconceito, mas também o praticamos. Se o cara é pobre, não tem dentes, se diz que é Bissexual ou que é um abominável homem das neves… já era.

Mais importante do que sua sexualidade, é seu caráter e sua higiene…rs

Preconceito é justamente isso, quando você faz um conceito (fulano não serve pra mim, por exemplo) antes de realmente saber se é verdade. Julgar antes de ir a fundo…

Não fique revoltado com o fato dos seus “amigos gays” terem te dado as costas. Simplesmente porque eles não eram amigos seus coisa nenhuma. Quem gosta de ti e quer fazer parte da sua vida não te rotula e não se importa se você é gay, bi, tri ou pam. O importante é o seu caráter e não com quem vai pra cama. Se você não engana ninguém, se não brinca com sentimentos dos homens e mulheres com quem sai… não está fazendo nada de errado. Siga sua vida e nutra amizades assim, com pessoas que gostam de estar contigo como você é.

))) Resposta 2: Então, sinto muito em te dizer isso, mas o Peagá não sai com Bissexuais (brincadeira). Faz assim, banca passagem e hospedagem pra dois aí no Sul. Isso mesmo! Para 2: eu e ele. Sim, porque tenho que ir junto pra ver se aprovo essa “saidinha”…

Beijas,

L^^e!))).

comentários
  1. Gui disse:

    Ok.. foi o que coloquei em minha cabeça: amigos de verdade são aqueles que estão com a gente independente da situação. Em relação ao preconceito, infelizmente, sempre vai existir. Muito obrigado L^^e!…. sempre acompanhando o blog de vc’s!! Enquanto a demora, imagina, sei que iriam responder. Mando as passagens sim! ^^ rsrsrs…

    Bjs pra vc’s e vários bem gostosos para o PEAGÁ PEÑALVEZ! :D!!

  2. Leandro Lan disse:

    Beijos, Gui!
    Muah.

O que achou desse texto?

