)))Olá!

É sexta-feira, acabei de assistir Avenida Brasil e to agendando esse post pra sábado, com muito amor e esmero, direto da rua dos bobos, número zero! Você estar com os olhos cheios de remela e eu já devo estar acordado, trabalhando pra ganhar vincthy reais e pagar as faturas da C&A, Riachuelo, Renner e Luigi Bertolli tudo. Pois é, muito duro ser classe C e fazer parte da economia do país.

Enfim, chega de lamúrios, bora pro sobe desce da semana, e olha que tem gente que subiu, desceu, subiu e desceu e ta até grávida… Desce a barrina da felicidadjean aewww:

1))) Cantora Adele anuncia gravidez em seu site oficial

Diz que o nome da criança será Java Lee, acho que são só boatos… (Foto: The Grosby Ggroup )

*Eu pensava que ela nem transava! Pro c vê como essas certinhas enganam a gente, faz cd amargurada, querendo rolar nas profundezas porque foi corneada… E do nada aparece grávida! Espero que o cd novo não seja sobre passar noites em claro ca criança chorando, dar de mamar e trocar fralda… o.O

2))) George Michael lança música nova na internet

*ELA ESTÁ DE VOLTA! Segurem seus maridos! Tranquem as portas, principalmente, a dos banheiros públicos! E de jeito nenhum repitam mentalmente George Michael, George Michael, George Michael em frente ao PC! Algo terrivel pode acontecer…tôdibrinks!

3))) ……………………………………………………………………..

(Deixei esse espaço pra você colar o terceiro lugar, na sua opinião, no sobe dessa semana. Sou muito legal, fala aê?)

1))) Tom Cruise e Katie Holmes se separaram após cinco anos de casamento

(Foto: Mario Anzuoni – 28.mar.11/Reuters)

*Uma lágrima de água com gás Perrier escorreu pela minha face direita de tanta tristeza… SÓ QUE NÃO. Todo mundo sabe que isso daê era um acordo financeiro. Katie ganhou milhões pra casar com ele e gerar a Rafa Justus Suri. Pena que non tem mais  Oprah pro Tom Cruise subir no sofá gritando: Eu sô gay, casei com ela por aparência, agora quero avoar knem borboleta!

2))) Programa da Fátima Bernardes estreia na Globo

(Foto: João Cotta – 25.jun.12/Divulgação TV Globo)

*PENA QUE NÃO TEM OPRAH. Mas tem a tentativa de imitação feita pela Fátima Bernardes. Que programa ruim, chato, cansativo e com assuntos blargh. Quem quer discutir adoção? Só quem quer adotar. A gente quer ver sangue, sexo, Carminha e Suelen na TV, dá licença! A única coisa boa desse programa é poder ver a Valéria do Zorra Total na forma humana de homem e sentir tesão por ele…

3))) “Usei camisinha, não sei o que aconteceu”, diz Carol Francischini

(Foto: Getty Images)

* Eu sei o que aconteceu! A Carminha foi lá e furou a camisinha pra pegar barriga do Tufão, antes da Carol fazer sexo com o Bruno, e daí a Adele engravidou.

)))))))))))))))))))

)))))))))Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

Eu to apanhando pra fazer os posts porque ta tudo muito lento no meu PC, o Peagá disse que deve ser problema na memória da rã que mora dentro do meu computador… Tô desesperado, não consigo ver vídeos, nem ficar pelado na webcam, nem sei se o George Michael mandou bem na música nova. Inclusive, achava que a Adele tava grávida desde que lançou o primeiro disco, mas isso não é culpa da memória da  rã que mora dentro do meu computador.

Beijas,

L^^e!))).

Fontes: F5 e Deus e meu cérebro.

comentários
  1. kkkkkkkkkkkkkk Chorei de rir, senso de humor nota mil Leandro *-*

  2. Ritinha Lima disse:

    Agora por conta desse programa chato, eu só acordo às 11h30min. Acordava mais cedo para assistir o Bob esponja. Peguei uma raiva da Fátima, só G-sus que sabe!

    Sobre o senso de humor do Lê?

    Ele é Feliz graças a Deus Bebê!

    Beijinhos meus meninos do Blog!

  3. Leandro Lan disse:

    TE adoro, coisa rica! Muah!

  4. Leandro Lan disse:

    Oie! 🙂 Beijas pro c, seu lindo! Muah

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s