O misterioso mundo do macho vagabundo, ousado e com odor atraente…

Publicado: 27/06/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , ,

“Oiee, so super fãn do blog e ja eh a 3 pergunta q faço u.u! gosto muuito do pessoal dai do blog e eh ate dificil escolher os preferidos, mas eu acho q seria o grande Peagá Peñalvez, o carismatico L^^e! Lan e o gatxinho do Tomás Oliveira (gato) KKKKKKK’, mas voltemos as perguntas

      1 -Por que os homens com um jeito mais masculino, vagabundo e ousado teem um magnetismo gigantesco em quase todos nos, enquanto os mais ‘afeminados’ ja não têm tanto poder?
 
       2 -Por que o cheiro que alguns homens emanam são tao ‘convidativos’?
 
bjaao ;D”
– Sanderson, 16, Mossoró.

))) Querido leitor, Sandy, digo, Sanderson, obrigado pelo terceiro e-mail com perguntas! E pelo “carismático” que atribuiu a mim. Lágrimas de Monange (da tampinha azul) desceram pela minha face esquerda de tanta emoção! :p

Deve ter gente que sente atração por esse boy e a ciência explica: feromônios (ou cachaça). (Foto: Getty Images)

Você escreveu faz tanto tempo que o Thomas nem tá mais escrevendo pro blog. Mas, se quiser, te passo o e-mail dele pra vocês fazerem coisinhas virtuais juntos.(6)

))) Resposta 1 – gosto é igual bunda, todo mundo tem, mas varia de forma e tamanho: tem quem goste de cara mais machão, tem quem goste de um afeminado. Agora, quanto a ser vagabundo e ousado…isso fica por sua conta. Eu trabalho, sou limpinho e não quero saber de gente vagabunda do meu lado. Mas, se o que você se referiu é que amamos um cara safado, bom… Antes safado do que tapado. (Esse é meu lema!). É preciso lembrar que por mais cafajeste e apaixonante que o cara seja, por melhor que transe e te deixe louco, você precisa se amar e se dar o respeito, no sentido de não virar um brinquedo nas mãos do cafa. Mais ou menos assim: entregue seu corpo pra quem sentir vontade, mas só entregue seu coração pra quem fizer por merecer e souber te dar valor. (Eike filosófico tô hj!).

))) Resposta 2 – Eu acho que você ta com os hormônios gritando, querendo que eu te dê uma desculpa pra justificar que você ta querendo rodar a banca e ganhar o apelido de “corrimão” em Mossoró. Mas, enfim, todo ser humano emite sim um “odor” que serve para atrair o sexo oposto, isso vem do reino animal, que é uma “ajudinha” da natureza para que ocorra o acasalamento. Talvez, nós gays, tenhamos algo em nosso cérebro que nos faça sentir atração pelo odor masculino, ao invés do feminino. O fato é que, se você não se referia a isso, e gosta de cheiro de suor, cheiro forte de homem… vou ali orar pela sua alma, digo, não vou te julgar, apenas direi que prefiro homens cheirosos.

Acho que é isso, tem boy que tem um magnetismo sexual tão forte que prestamos mais atenção nele e o desejamos loucamente. Tem dias que estamos subindo pelas paredes e passamos a olhar com bons olhos até o boy mais zuado. Tudo na vida depende.

Beijas,

L^^e!))).

comentários
  1. @TomasNerd disse:

    L^^e! sempre ahazando.
    Eu me senti deveras lisonjeado com o elogio. hahahaha
    Obrigado Sanderson!

    Contatos pelo https://twitter.com/TomasNerd

    ahauhauhauhauhauu

    Grande abraço a todos! 🙂

  2. @TomasNerd disse:

    E passa o contato sim, L^^e! auhauhauhauhauha

  3. Alexiel disse:

    Pq o Tomas naum ta mais postando? g__g

  4. Não tá não é ? Poxa gostava tanto da coluna dele, nyaah! Que triste T__T

  5. sanderson disse:

    eu gostava mais ainda da coluna dele ;D

  6. sanderson disse:

    poxa vcs demoraram a responder pensei q nem iam mais 😥

  7. @TomasNerd disse:

    Achei lindo o carinho de vocês! Eu estava sem tempo, com problemas na faculdade, TCC, provas e trabalhos. Agora que começou a aliviar. 🙂
    Muito obrigado a todos vocês! 🙂

    E eu continuo no @TomasNerd 🙂

    Beijos!

  8. Oi Sanderson,

    É que recebemos muitos e-mails por mês e os respondemos conforme ordem de chegada.
    O importante é que: SEMPRE RESPONDEMOS!!!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s