Dilma pretende acelerar o Plano de Combate à Homofobia

Publicado: 21/06/2012 por @peagapenalvez em Direitos
Tags:, , , , ,

Plano de Combate a Homofobia - Do Que Os Gays Gostam

Por um país onde não sejamos mortos por expressar nosso AMOR

O Palácio do Planalto apertou e a Secretaria de Direitos Humanos pretende acelerar os preparativos para o plano de combate a homofobia, ou Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

Ao que tudo indicava, o plano só seria lançado no final do ano, mas por determinação da presidente Dilma Rousseff adiantaram para o mês de agosto.

O primeiro esboço do plano será apresentado pela ministra Maria do Rosário até julho. O interesse da presidente gira em torno de alguns detalhes como: custo, principais ações e o papel de cada um dos 18 ministérios envolvidos realizará.

Todos sabemos que a presidente sofre ataques de ambos os lados quando o assunto são os políticas e direitos LGBTs. De um lado evangélicos se opõe e formam uma bancada que pode acabar [ou tentar] com diversos dos projetos do governo. Do outro lado estamos nós gays, que cobramos mais atenção e leis voltadas para a nossa segurança, e claro, direitos iguais.

Não será um luta fácil!!! Parece que somos o lavo desses políticos evangélicos, que ao invés de combater a corrupção, melhorar a educação e saúde desse país preferem correr atrás de gays e lésbicas com tochas, prontos para nos queimar antes do inferno.

comentários
  1. […] DOQGG- Dilma pretende acelerar o plano de combate a Homofobia. […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s