Não fui usurpado na boate, será que o problema sou eu?

Publicado: 20/06/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , ,

“Opa eae?
Galera seguinte… semana passada começei a sair com uma amiga para baladas e na 1º eu fui realmente só para me divertir, dançar e agitar… acabei sem querer pegando 3.  Já esta semana eu fui a balada com ela com real intuito de hunt e acabei não pegando ninguém… ¬¬
Não consigo entender se o problema sou eu?(se nao sei caçar) ou se foi o lugar mesmo pq a festa não estava muito boa =(
Não sei o que pensar =|
Abraço!

Wes

Tem que ver se você não estava espantado as gays com seus passinhos de dança e coreôs elaboradas… (Foto: Getty Images).

Oi, Wes. Seguinte, fica bem difícil de saber o que aconteceu, uma vez que eu não estava lá. Pode ter sido um misto de tudo: a balada tava miada e você não soube caçar/ser caçado. (A real é que se você fosse um caçador nato, pegaria até vento nessa balada). Mas, tem dias que estamos assim…BRILHANTES e todo mundo presta atenção na gente. Tem dias que estamos mais apagados.

O que pode ter rolado é que nessa festa que foi com sua amiga, a galera não é muito de pegação. Vai que pensaram que você era namorado dela e resolveram não chegar junto (isso já aconteceu comigo diversas vezes). Uma vez ouvi a seguinte pergunta de uma menina na boate: “Oi, meu amigo quer te conhecer. Você é hétero?”. Por instinto, quase gritei de volta: TA LOKAAAAAA?! Eu HT? Ta cegaaaaa?!  Mas como o boy mandou a amiga vir me perguntar e ELE era feio, respondi que sim: Aham, sou hétero, convicto. Tava ali somente pra acompanhar meu amigo gay.

Essas coisas acontecem, você pode estar no Pole Dance dançando Britney, batendo cabelo e gritando “EU SOU RRRRICA” que ainda vai ter um sem noção que vai te perguntar se você é hétero. Enfim, como você pode perceber, pode ter rolado tanta coisa.

Se quer galinhar é melhor voltar naquela festa em que pegou 3 gays. Essas festas mais pop são assim, as gays bebem e liberam geral, daí basta parar na frente delas pra ganhar beijinhos…e sapinhos, mas isso é assunto pra um outro post.

Beeeeijas, escove bem os dentes antes de sair pra boate.

L^^e!))).

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s