Glória Pires viverá personagem lésbica em filme

Publicado: 06/06/2012 por @peagapenalvez em Dica Cultural
Tags:, , , , , , ,

Miranda Otto e Gloria Pires | Foto: Divulgação

Glória Pires, a eterna Ruth e Raquel de Mulheres de Areia, viverá sua primeira personagem lésbica e será nos cinemas. Seu début será com a atriz australiana Miranda Otto, no filme ‘Flores Raras’ e suas gravações começam agora, no dia 11, no Rio de Janeiro.

O  O romance acontece na década de 50 e conta a história do amor entre a arquiteta Lota Macedo de Soares e a poeta americana Elizabeth Bishop, e foi inspirado na obra ‘Flores Raras e Banalíssimas’, de Carmem Lucia de Oliveira.

Para mim, é difícil fazer as cenas de sexo gay. Nunca fiz uma cena dessas. Pelo que já filmei de sexo, depende muito da confiança no ator. É diferente de você se apaixonar realmente por uma pessoa e se envolver com ela. Ali, você está em um momento que não deixa de ser íntimo, porque está exposto, mas onde existem um monte de questões técnicas que precisam ser seguidas‘, conta Gloria.

Só que há um grande problema, a dificuldade em captar patrocínio e até escalação de atores e atrizes. Ainda esbarramos no preconceito, até no cinema. É incrível como as empresas são relutantes em investir capital no público gay. Sei do que falo porque passamos pelas mesmas coisas aqui no blog. Nenhuma agência sequer entra em contato conosco. #mimimi

É loucura, ainda hoje, as pessoas estarem preocupadas com isso. Ouvi falar de uma menina que não pôde fazer o teste porque a mãe não deixou, achou que não seria bom para a garota. Só que a menina não presenciaria nada. É uma inabilidade da mãe em tratar do assunto‘, disse a atriz.

Espero que a produção do longo consiga o capital para produzir o filme e que ele seja um GRANDE SUCESSO!!! Sabemos do potencial do Pink Money, e o quanto gastamos e geramos de receita para as empresas no Brasil e no mundo.

comentários
  1. sera muito bom ver o talento da nossa glorinha nas telas
    blog cadernoD
    danmoreno59.blogspot.com

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s