Chora, me liga, implora meu beijo de novo. Me pede socorro, quem sabe eu vou te salvar

Publicado: 06/06/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , ,

“Oi pessoal 🙂
Tenho lido bastante o Blog e cada vez gosto mais.
Seguinte… É mais um pedido de opinião: Eu terminei um namoro de um ano e meio e decidi que não queria mais vê-lo. A relação sempre foi 70% a 30%, ou seja, sempre amei mais, dei mais carinho, dei mais valor e ele sempre reconheceu isso. Quando terminamos, achei que fosse ficar mal, na fossa, acabado e ele bem, mas o que aconteceu foi o contrário. Ele é quem está mal e tal.

Ele veio aqui em casa esses dias e em meio a um choro, ficamos e foi maravilhoso. O que acontece é que ele comentou que foi legal e que seria “show” se continuássemos assim e ficássemos com quem quisermos… Fiquei sem saber o que eu faço.

Sei que é difícil dar uma opinião concreta sem conhecer a história toda mas, assim, por cima, o que acham? =3

Beijo no cantinho da boca de cada um de vocês.”

Thiago, 23 anos, de Niterói, Rio de Janeiro

)))STOP right now, thank you very much! A julgar por essa despedida mandando beijo no canto da boca de cada integrante aqui do blog, diria que você aceitou a proposta do seu ex namorado, né? Ta querendo é coisinhas com a gente aqui! Então vem! Temos boys pra todos os gostos! (Cafetina feelings).

Enfim, eu sou um moço monogâmico. Fui criado pra ciscar por aí quando solteiro e a cacarejar no mesmo lugar quando “to amarrado”, então, essa coisa de vamos ficar juntos, mas também vamos pegar 800 pessoas  na vida louca não cola pra mim. Desculpa a sinceridade, mas seu ex namorado é um CANALHA, CAFAJESTE, SEM VERGONHA. (Momento Ana Maria Braga xoxando o falecido ex marido de Susana Vieira, diva, adorada pelo povão, ou não).

Você mesmo disse que ele se dedicava menos, o que demonstra que não fazia tanta questão de ter um relacionamento sério contigo. Fato agora comprovado com essa proposta que no caso beneficiaria somente a ele, porque você aparenta gostar de coisa séria e ele quer mais é rosetar.

(by Fagner Damasceno)

Muito cômodo pro cara ter alguém sempre a espera, uma carta na manga caso um rolo com outro boy não dê certo. E bom, dificilmente você deixará de mimá-lo e tratá-lo com carinho, então ele terá tudo de você e tu terás menos ainda dele. Se eu fosse você, daria como resposta a mãozinha de diva negra e o expressão de ÃHN ÃHN, não, nem pensar. E cantaria chora, me liga, implora pelo meu amor. Pede por favor. Quem sabe um dia eu volto a te procurar.

A fila anda, menino. Antes só do que com alguém que te dá menos do que você deseja. Pensa assim: se ex fosse bom não começaria com ex, de Exterminador do Futuro. HAHAHAHA. 

Beijas,

L^^e!))).

comentários
  1. Riik disse:

    “Please Bitch” para esse seu namorado viu ….
    Não sei se sou antiquado, mas não .. não, não, não, não e não, isso não existe na minha dimensão kkkkkkk

    Então, boa resposta Lê, é bem o que eu imagino sobre relacionamentos também, Beijão 🙂

  2. Adoreeei o post e os comentários do Lê! Concordo plenamente. É melhor você seguir em frente, amando você mesmo e uma hora aparece alguém que te dê valor. Se ex fosse bom não seria EX, seria ATUAL. Beijos

  3. Leandro Lan disse:

    Beeeijos, Riik, seu lindo!

  4. Leandro Lan disse:

    Vlw, Markus,, beeeeijos!

  5. Acabei de ver o post… E gente… Oi? É meu. hahaha…
    É, foi a atitude que tomei. Nada disso. E não me arrependo. L^^e sempre arrasando nas sessões de terapia virtual.

    Obrigado pelo carinho de vocês sempre! 🙂
    Beijos!

O que achou desse texto?

