#Cinemão: Summer Storm [Tempestade de Verão]

Publicado: 01/06/2012 por @peagapenalvez em Cinemão
Tags:, , , , , , , ,

Filme Summer Storm - GAY

Summer Storm [Tempestade de Verão] conta a história de Tobi [Robert Stadlober] e Achmin [Kostja Ullmann] que são amigos há cerca de 4 anos, inseparáveis fazem tudo juntos, inclusive o treino de remo.

A história gira em torno de uma viagem que o time de remo fará para uma competição e o início da descoberta sexual dos personagens. No caso, Tobi sente pelo amigo mais do que amizade, e junto com esse sentimento vem o ciúme da namorada dele, a dificuldade de fingir que sente algo pela garota com quem se relaciona…

Filme Summer Storm - GAY

Tobi toma consciência sobre sua sexualidade após ter contato com outro time de remo formado apenas por gays que também acampa para a competição. Sondando o acampamento do time adversário descobre um pouco sobre si mesmo.

Filme Summer Storm - GAY

Difícil não lembrar de nossa própria descoberta na adolescência e como os sentimentos são caóticos, variações de humor, tentar esconder dos outros, ficar com meninas mesmo não curtindo, e claro, o primeiro beijo, a primeira transa, o prazer que isso proporciona.

Filme Summer Storm - GAY

O mais bacana desse filme é que eu me vi no papel de Tobi quando ele começa a ter contato com outros gays, que vivem sua sexualidade de uma forma livre [pelo menos no acampamento]. Foi como me transportar para as primeiras vezes que fui a uma balada gay e fiz amizade com pessoas como eu, que me entendiam e já passaram por tudo aquilo que eu passava.

Filme Summer Storm - GAY

O filme mostra a hora onde tudo muda na sua vida!

Assista o trailer:

comentários
  1. AMEI o post. Estou LOUCO para ver o filme… Onde encontro?

  2. […] DOQGG- #Cinemão: Summer Storm [Tempestade de Verão] […]

  3. Hugo Bler disse:

    É muito bom!! *-*

  4. Riik disse:

    Alguém sabe de um link onde se possa baixar ?
    Só acho uns antigos que ainda estão pelo MegaUpload =\

O que achou desse texto?

