#Video: Tu não me engana

Publicado: 31/05/2012 por @peagapenalvez em Vídeos
Tags:, , , , , ,

Tu não me engana - Do Que Os Gays Gostam

Gay é tudo igual??? Claro que não, sabemos muito bem disso, mas será que o restante da sociedade sabe que somos tão diversos??? Há diversidade dentro da diversidade, e achei a iniciativa bem interessante.

Um grupo de amigos de faculdade se juntou e resolveu mostrar que gay não tem cara nem ‘jeitinho’. Da mesma forma que existem gays mais efeminados há os mais masculinos, bem como heteros mais efeminados [e nem por isso deixam ser heteros].

Produziram um vídeo intitulado ‘Tu Não Me Engana‘ onde mostram 5 rapazes sendo que um deles é gay. A ideia é entrar na FanPage e ‘curtir’ a foto daqueles que achamos que é dos nossos. Tá, todos são suspeitos até que se prove o contrário???

Assistam o vídeo e façam suas apostas:

[Sugestão enviada por ToNaFolga]

comentários
  1. Riik disse:

    Ahh, bem que o primeiro e o quinto poderiam ser, são uns fofos :p

  2. HAUuAhUAhuAhuAhuahuauhauhauhaa
    RIIK vc me mata assim!!!!
    AhuauhAuhahuAuhahuahuAuhauhAuha

  3. Alexiel disse:

    Quem não paquerou nenhum deles no video que atire uma pedra. hua.
    “Há diversidade dentro da diversidade”… disse tudo Peaga!!! Se ser gay fosse escutar pop e fazer coisas estereotipadas eu ja teria virado assexuado a tempos! Nada contra quem curte, tento ate aceitar, rsrs, mas “eu juro que é melhor não ser um normal”

  4. Felipe Campos disse:

    se o 5 for, tu já me passa o contato! AHHAHA

  5. Francisco Cléber disse:

    Vai lá que seja o 3º, tem mais jeito KKKKKKKKKK.

  6. Carlos disse:

    Hehe, acho que meu gosto é meio diferente. Gostei mais do 4º, mas acho que o 3º que é gay… O 1º e o 5º me deixam um pouco na dúvida, mas acho que é pra isso que eles estão lá ^^

  7. João disse:

    é o 2 certo!

O que achou desse texto?

