10 motivos para ter um amigo gay [Edição Mulheres]

Publicado: 29/05/2012 por @peagapenalvez em Diversão
Tags:, , , , , , , , , ,

Foto: Lincoln Justo

Eu, Ana Clara [filha da Luca que me chama de ~gaydrasto~, e a Luca!!!

Estou há muito tempo para escrever esse post. Muitas amigas pedem e me cobram isso, por isso resolvi listar os 10 motivos para ter um amigo gay [Edição Mulheres], me baseando um pouco na convivência com essas mulheres maravilhosas que me inseriam em suas vidas!!!

1 – Amigo nas compras
A maioria dos gays consomem informação de moda. Ficamos antenados não apenas com o que rola no Fashion Week ou Fashion Rio, mas com tudo o que acontece na moda mundial. Com essas informações somos ‘O’ amigo que vai com a amiga no shopping e faz ela passar longe daquela loja cafona com peças que transformam qualquer mulher em uma vovó do século XVI. ‘Hey, essa calça não te cai bem!!!‘Gata, não compre essa blusa que tá marcando seus panetones‘ [gordurinha habilmente concentrada na barriguinha].

2 – Conselhos amorosos
Qual amigo gay não recebeu um telefonema da amiga no meio da noite, que desesperada não sabia o que faria com o namorado que estava pisando na bola??? Eu recebi [e ainda recebo] MUITAS ligações assim [SMS, DMs, Inbox, sinais de fumaça…]. Nosso lado masculino também fala alto, e entendemos muitos dos homens porque também somos um. Essa proximidade com o mundo feminino nos faz entender o lado dela, e o lado dele perfeitamente. Colocamos você por dentro do universo hetero!!! Te levamos numa balada gay e te apresentamos TODOS OS GOGO BOYS!!!

3 – Dicas Sexuais
Nós gays lidamos com o sexo de uma forma simples e direta, como a maioria dos homens, e talvez isso nos faça dar aquelas dicas fenomenais para as amigas na hora do sexo. Principalmente dicas sobre sexo anal ou boquete. Atire a primeira purpurina quem não sentou horas com aquela amiga louca para dar o edí e que não sabia nem como começar??? [Dicas sobre sexo anal aqui]

4 – Liberdade e Segurança
sabe aquele dia que você só quer ficar andando de calcinha pelo quarto, ou sair peladona pela casa dançando??? Então, não olharemos para vocês com outros olhos. Muitos amigos héteros não tem esse probleminha, mas basta um pouco de carência para ver vocês com outros olhos e daí para roubar um beijo é um pulo!!!

5 – Seu namorado é SEU NAMORADO!!!
Não daremos em cima de seu namorado. Uma coisa posso dizer, somos fiéis às nossas amigas!!! Claro que um ou outro espírito de porco pode dar em cima do seu pretendente, mas se fizer isso pode ter certeza que nunca foi seu amigo. Costumo dizer que namorado de amiga minha pra mim é mulher!!! Fidelidade a amizade acima de tudo!!!

6 – Companhia para toda hora.
Seja na hora das compras [item 1], seja no salão de cabeleiro, nós gays somos a companhia perfeita para comentar daquela mina chata e cafona da faculdade. Sem falar que [também] temos ótimo gosto para homens e avisamos as amigas se aquele boy magya estiver olhando pra você. Se pá ainda chegamos nele e damos uma jeito de unir o casal!!! Dificilmente seu namorado te fará companhia no cinema naquela comédia romântica ou musical??? Desculpe, eles podem até ir com você, mas estarão cochilando logo após a luz acabar!!! FATO!!!

 7 – Séries de TV
Qual gay não assiste pelo menos UMA série que rola na tv??? Com quem você vai comentar sobre Glee e ainda ter um release completo sobre o Darren Criss??? Ou conversar de igual para igual sobre Gossip Girl e Sex in the City??? Claro que um amigo hetero não falaria com você sobre esses assuntos, no máximo sobre The Walking Dead ou alguma outra série policial. Sabemos tudo sobre aquele ator GATO da série tal que tá saindo com aquela atriz escândalo!!! [PS – Eu adoro The Walking Dead e séries como Revenge e Falling Skies].

8 – Sinceridade
Sabe aquele diz que você acha que seu cabelo está um lixo??? Respondemos na lata que ele está sem pensar duas vezes mas levamos você até o banheiro [ou em casos extremos ao cabeleireiro] e damos ~aquele~ trato nas madeixas para deixa-las PER-FEI-TAS!!! Você não para de comer chocolate e guloseimas, aquele vestido incrível [que você comprou em 10 vezes no cartão] não entra mais… somos aqueles que chamam você para a realidade!!!

9 – Diversão
Somos ou não somos divertidos??? Um dos significados da palavra gay é ‘alegre’ e pelo que me lembre a maioria de nós realmente é!!! Sabemos nos comportar naquele restaurante finíssimo, mas também podemos falar muita sacanagem, sem travas na língua. É ou não é???

10 – Aguentamos a sua TPM
Não sabemos muito bem o que é uma TPM, grazadeus viemos sem isso, somos ótimos ouvintes para aquela hora de deprê, dor e bolsas quentes na barriga… soltamos aquela piada impensável e fazemos vocês rirem e esquecer, pelo menos um pouco, da dor. Fala se não é verdade?!

Esse post é dedicado às minhas amigas, em especial a @TitiaLuca!!! Há 17 anos nos aguentamos e nos amamos loucamente!!!

Prometo que logo farei o 10 motivos para ter um amigo gay [Versão Homens].

comentários
  1. Luca disse:

    Me fez chorar, seu viado! Te amo TANTO, meu melhor amigo, meu companheiro de aventuras, meu choque de realidade, meu colo com cafuné!

  2. sinto falta disso. há tempos não tenho um amigo assim. seja h ome, mulher, gay, lesbica… eu que ja fui o conselheiro de todas por ser o mais vivido hoje mal tenho amigos, sinto que tenho mais que conhecido.
    Chego a sentir um pouco de inveja.. nada de ruim, apenas votnade de ter alguem asism de novo, que te liga que sente quando vc ta mal ate mesmo antes de vc se manifestar.
    mais um texto otimo. parabens Peaga

  3. Ritinha Lima disse:

    Que lindo Pê!

    A melhor coisa de ter amigos ‘gays’ é que tenho atenção por 24 horas. Os meus são atenciosos, carinhosos, dedicados.*-*

    Bem, eu só não concordo com o item compra… Os meus (alguns) amigos não servem para ir comigo as compras. Eles escolhem modelos que me deixam com cara de piriguete… É sim! Hahahaha… Usando a desculpa que sou magrinha e não tenho cara de quarentona!
    Concordo com o resto.Compartilhamos ideias, medos e às vezes escolho um para ser meu psicanalista também. São meus amores!

    Beijinhos meus meninos do blog*-*

  4. Eu já tive varias amigas todas elas me perguntão sobre tudo.
    algumas hoje se esqueceram que eu fui o melhor amigo delas e hoje elas todas me viram a cara por causa de eu ser gay . por mim elas acham que todo homem deve ser hétero mais se não tiver diferença dai não vai te graça.
    I é melhor não fazer os 10 motivos de ter um amigo gay [versão homens]

  5. Ritinha Lima disse:

    Yuri, você não tinha amigas e sim colegas.
    Ser amiga de um gay é ser amiga de uma pessoa normal. Quanto aos assuntos, nem sempre falamos de sexo, e não os vejo como fura olho.
    Muita gente pensa que gay só fala de sexo e sacanagem. Isso é mentira. Mito!

    É claro que algumas mulheres tratam os gays com desdém e como rivais, mas não são todas que agem assim. Ter amigos gays não quer dizer, ter um consultor de modas, cabeleireiro e maquiador ao alcance das mãos. Muitas confundem amizade com um personal Styles. Acham que ter um amigo gay é isso.
    Ah, sobre a próxima matéria sobre gays e seus amigos hetéros, é claro que tem ser postada!

  6. Rodrigo disse:

    Espero ansiosamente pelo “10 motivos para ter um amigo gay [Versão Homens]”

O que achou desse texto?

