Lady Gaga canta em episódio de Os Simpsons

Publicado: 26/05/2012 por @peagapenalvez em Jukebox, Vídeos
Tags:, , , , , , ,

Multifacetada, a cantora Lady Gaga apareceu no episódio de Os Simpsons, chamado: ‘Lisa Goes Gaga‘. O enredo gira em torno de uma visita da cantora a Springfield, após Lisa ser eleita a ~menos popular~ da escola.

A mini-gênio da família Simpson chega até a falsificar uma nota no si mesmo no blog da escola, na tentativa de aumentar sua popularidade, mas até nisso a coitada se ferra. É descoberta!!!

Gaga, que gosta de promover a luta por uma auto-estima saudável, viaja de trem até a pequena cidade para ajudar a pequena Lisa para um grande show onde pede aos cidadãos que apreciem as suas individualidades, gostando de si mesmos como são.

Quando eles são jovens, todos os little monsters aprendem que são assustadores. Feios, estúpidos, sem sorte no amor, com excesso de peso e peludos. Mas todos os monstros precisam encontrar seu segredo dentro de si. O que transforma o Dr. Jekyl no sexy Mr.Hyde. Todos os meus monstros são lindos… Monstros não precisam de implantes ou um carro incrível, monstros precisam apenas amar o monstro que são‘, canta Gaga.

A ajuda de Lady Gaga não é bem vinda por Lisa, que desconta um pouco da sua frustração na cantora que chega até a chorar. Arrependida, a jovem Simpson termina cantando uma música com a cantora.

Assista a cena de Gaga cantando:

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s