Rainbow Links #1

Publicado: 18/05/2012 por @peagapenalvez em Rainbow Links
Tags:, , , ,

Mais uma novidade no DQOGG!!! A partir de hoje, todas as sextas, selecionaremos os links mais interessantes do que rolou na blogosfera brasileira. O bacana disso tudo é que não teremos apenas links com a temática LGBT, até porque não vivemos em cúpulas, não é mesmo???

Aliás, eu preciso da ajuda de vocês!!! Gostaria de um nome mais legal para a coluna, porém quero que VOCÊS me ajudem a escolher. Como??? Deixe nos comentários desse post a sua sugestão!!!

Manual das Encalhadas: As 10culpas da mulher (pseudo) difícil 

Meu Vestido Preto: Homens Magros x Homens Gordos

Thiago Marzano: Eike @festablogo com

SaiDaqui! Sorteio de kit Glenmark! 

Links da Semana - Do Que Os Gays Gostam

Mauoê: Comercial Japonês de cerveja para crianças

Temgracaounao: Eder fala sobre seu afastamento dos vídeos e do trabalho! 

A Verdade Nua e Crua: Eu tenho amigo Homem, eu tenho amigo Gay!

Cintura Larga: Suplementação alimentar

Links da Semana - Do Que Os Gays Gostam

Apimente.me: Milla Jovovich com a bunda de fora

Bacon Frito: Estréias da Semana

Os Profanos: Cats Gonna Rock!

Papai Chegou: Propagando de Chocolate com Wisky

Links da Semana - Do Que Os Gays Gostam

Dá Um Post: Sete Maravilhas do Mundo… Homens!!!

Sou G: Filha de Madonna usa camiseta que apoia gays

Gay Por Acaso: Moda perigosa!

Bear Beat: Tienes Chilli???

comentários
  1. Obrigado por mencionar um artigo meu!

O que achou desse texto?

