Para Ficar Bonito: Vichy Homme Mousse Para Peles Sensíveis

Publicado: 17/05/2012 por felipegazz em Go Fashion
Tags:, , , ,

Oi Meninos,

Hoje o #GoFashion vai trazer algo diferente para vocês. Já falamos aqui no site, especificamente nesse post, sobre os cuidados com a pele do rosto. Agora acho que tá na hora de eu falar de um dos produtos que é coringa para os meninos: A espuma de barbear.

Na verdade, não vamos tratar aqui da espuma com generalidade, mas dessa vez vou indicar á vocês, bonitos que leem o nosso blog, uma espuma que particularmente faz a minha cabeça (ou melhor, minha barba): Tô falando da Vichy Homme Mousse de Barbear Peles Sensíveis.

Não é segredo pra ninguém que nós, meninos, temos a testosterona como hormônio chave em nossa constituição. Ele é o hormonio responsável por várias características físico-psiquicas que nos diferenciam muito das mulheres e tem grande influencia na formação dos nossos tecidos, especialmente a pele. Além de termos a pele mais espessa, mais ricas em fibras de colágeno e produzirmos mais sebo que as mulheres, ainda contamos com um certo inconveniente: Fazer a barba. Isso agride muito a pele e todo mundo que faz a barba sabe bem do que estou falando. Sangramento, irritação, pelos encravados, pele ressecada no local do barbear… Poxa, que saco!

Pensando na pele masculina e na influência que a testosterona têm em nosso organismo, a Vichy preparou uma linha exclusiva para os homens:Vichy Homme. A gama de produtos é imensa e vai desde cuidados com a região dos olhos até sabonetes. Passando pela linha de hidratação e barbear.

Bom, mas voltando ao assunto espuma de barbear, escolhi falar do Vichy Homme Mousse de Barbear Peles Sensíveis, pois é um produto que eu uso e queria compartilhar os resultados com vocês. Primeiramente começando com a textura da espuma que é de longe bem mais “gostosa” que as outras espumas que encontramos no mercado. Ela é bem mais leve, espalha melhor no rosto, rende e tem um cheiro muito bom, que foge do Mentol que a gente sempre vê por aí. A composição dessa mousse também é algo espetacular: Ela contém cálcio dermo-assimilável (um preparo de cálcio específico para absorção pela pele, para os leigos) que repara a região onde o barbear foi realizado.

O resultado você já consegue ver na primeira utilização: a pele fica tratada e bem menos irritada. Além de o barbear ser bem mais suave e uniforme. Meninos, eu jamais falaria bem de um produto se eu não gostasse mesmo dos resultados que ele apresenta. Recomendo para vocês.

O Vichy Homme Mousse de Barbear Peles Sensíveis está disponível em dois tamanhos e preços diferentes: Aerosol com 50 ml que custa cerca de R$ 22,00 e o de 100 ml que custa em torno de R$ 45,00. O custo benefício vale a pena!

Dica: Eu costumo comprar o aerosol com 50 ml, que para mim dura cerca de 3 meses pois eu não tiro a barba com tanta frequência. Por aí vocês podem ter a base de quanto tempo pode durar para cada um de vocês, levando em consideração a quantidade de vezes que vocês fazem a barba.

Quer saber mais sobre a linha Vichy Homme e descobrir as maravilhas que esses produtos podem fazer? Acesse o hotsite da Vichy Homme

Espero que tenham curtido essa dica de cuidado pessoal. Continuem lindos como sempre e #GoFashion.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s