A visão hétero sobre ter amigos gays – Convidado Especial: @Onifodente

Publicado: 17/05/2012 por @peagapenalvez em Sexualidade
Tags:, , , , , ,

Depois da repercussão da pergunta do Carloz no #PergunteAoDQOGG sobre ter amizade com héteros, resolvi convidar meu amigo e irmão @Onifodente para falar um pouco sobre isso com vocês!!! Arrasem na leitura!!!

Esse post será publicado simultaneamente na coluna ‘A Verdade Nua E Crua do blog MUITA PIMENTA, visitem e leiam muito mais!!!

Visão Hetero sobte ter amigos gays - Do Que Os Gays Gostam

Fui convidado pelo meu grande amigo de fé, meu irmão camarada @PeagaPenalvez para oferecer a minha visão sobre amizade entre uma pessoa heterossexual e outra homossexual. Vamos lá?

Numa época onde tantos homossexuais estão saindo do armário e enquanto os mais enrustidos tentam fazê-los voltar pro armário na porrada, ainda podemos alimentar um pouco de esperança por esta humanidade escrota e perdida…

“Ai, também acho que esses homossexuais são perdidos, Lobão…”

CALA A BOCA, ANECÉFALO! SUA IGNORÂNCIA FAZ MEU CÉREBRO DOER!

Eu sempre tive bons amigos, independente da sua sexualidade, embora muitos homossexuais. E como era de se esperar, a sexualidade da pessoa nunca foi mais influente nessas amizades do que a própria ÍNDOLE da pessoa… Já conheci crápulas e cretinas de ambas as preferências, pica ou xoxota…

“Mas, Oni… Se eu andar com um homossexual, posso ser vítima de preconceito…”

É claro que, quando você tem contato com gente com Q.I. de ostra em coma, você tem chance de sofrer bullying ou até preconceito, mas numa boa… A quem você daria mais valor? Pessoas que são verdadeiros amigos ou gente estúpida e sem perspectiva?

AMIGO é um posto que PODE e DEVE ser ocupado por pessoas que lhe agradem a companhia, que saibam rir com você e de dar-lhe um tapa na fuça quando você não estiver sorrindo. Agora me diga… EM QUE A SEXUALIDADE DA PESSOA INFLUENCIA NISSO???

“Ah, Lobão… Sei lá… E se o viado quiser me comer?”

Véi… Na boa… VOCÊ NÃO É A ÚLTIMA PREGA DA MONICA MATTOS, ANIMAL! ACORDA! 

É muito pouco provável que seu amigo ou sua amiga homossexual irá investir em você. Não é impossível, mas a maioria dos homossexuais que eu conheci é de um respeito inenarrável sobre a sexualidade dos outros, ou seja, você não vai ter um cara tentando te converter pro Lado Purpurinado da Força. Fica de boa… Respeite e será respeitado.

“Lobinho, se eu andar com lésbica, vou sentir vontades repentinas de chupar xoxotas?”

Claro… Afinal a homossexualidade é transmissível e as “ondas gays” podem te afetar te tornando uma RETARDADA DO INFERNO! SÉRIO QUE VOCÊ ACHA QUE ISSO SERIA POSSÍVEL???

É claro que as mulheres têm uma tendência maior a aceitar e provar experiências homossexuais, mas isso vai de cada uma… É algo muito particular para ser generalizado, ou pior, relacionado à convivência com pessoas homossexuais… Portanto largue essa viadagem (OH WAIT) e procure viver harmoniosamente com os seres humanos à sua volta!

“Lobo Mau, eu não vejo motivo pra aceitar viado na minha vida…”

Caro cefalópode, ninguém o está obrigando a nada, embora eu acredito que deviam te obrigar a prender a respiração durante umas SEIS HORAS E MEIA!

Você já parou pra pensar na troca de experiências de vida que você pode ter com um SER HUMANO, ou seja, INDEPENDENTE DA SUA SEXUALIDADE, em diálogos, debates, conselhos e compartilhamento de história de vida? De verdade, adquiri uma bagagem imensurável nas minhas amizades com heterossexuais, homossexuais, geração saúde, bêbados, drogados, falastrões, honestos, santas e piranhas… Basta você ter SABEDORIA para não ser influenciado, mas tirar das lições que as pessoas te passam os caminhos que você quer seguir…

“Ahá! Então você acaba de admitir que eu posso ser influenciado a ser homossexual!”

NÃO, IMBECIL COMEDOR DE ESCREMENTO!

Sexualidade não é uma opção! Afinal de contas, você ESCOLHEU ser heterossexual? NÃO! Você apenas o é! Assim como o homossexual o é por natureza, mas você pode escolher uma coisa muito mais interessante… VOCÊ PODE ESCOLHER TER UM CÉREBRO!

Sim! Pode escolher raciocinar, parar pra pensar que aquele “viadinho” da sua faculdade pode ser o amigo que jamais vai lhe faltar. Ou que aquela “sapata” vizinha sua pode ter bem mais experiência de vida que você e te ajudar a se tornar uma pessoa melhor nessa vida de merda que você tem.

O que as pessoas não enxergam é que, antes da sexualidade do indivíduo, ela é uma PESSOA, com sentimento, índole, sonhos, experiências de vida e tudo o que VOCÊ, animalzinho, tem na sua vidinha medíocre!

Animal é o que ataca e fere pelo medo de ser atacado… Gente gosta de gente!

Agora é com vocês! Você tem amigos e/ou amigas homossexuais? O que você Aprendeu com eles? Dêem a sua opinião!  SENTA O DEDO NESSA PORRA!

comentários
  1. Ivan disse:

    Eu acho digno o Lobão ter um espaço aqui toda semana…..adorei o texto e ri muito com o Q.i de ostra em coma kkk

  2. GLStoque disse:

    Achei fantástico o texto… gostei muito da dinâmica dos xingamentos… consegui sentir sua revolta. Arrasô!

  3. […] REALIDADE – Visão hetero de ter amigos gays […]

O que achou desse texto?

