Ele é evangélico, e agora?

Publicado: 16/05/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , ,

“…entrei na faculdade a pouco tempo e a flecha do cupido já atirou em mim! Me interesse por um boy super simpático, fofo e com O SORRISO lindo (que é a primeira coisa que eu reparo em alguém, ou seja, fiquei louco kkkk). Ele às vezes fica olhando para mim (Só não sei se ele olha porque eu também olho para ele). Então como qualquer psicótico caçador que sou, procurei o face dele para ver se nas informações ele dava alguma pinta, porém me decepcionei, o garoto é super Evangélico, e agora ? Desisto da vida ou mudo de faculdade ? kkkkkk Brincadeira a parte, desisto do menino ou alimento esperanças que podem vir a me decepcionar ?”

 Um Beejão para vocês 🙂
Riik

)))Oi, Riik, seu lindo! Que história é essa de caçador virtual? Já te imaginei vestido meio Rambo meio Indiana Jones, na frente do PC, procurando desvendar enigmas pra saber se o teu paquera joga no time Arco-íris!

Enfim, pra encurtar a parada, existem gays evangélicos, assim como existem evangélicos gays! Entendeu? Há!

Olha aí quem é evangélico agora… E você acha que ele é santo? Nada. O Frota não era santo antes e não é santo depois de se converter. (Foto: Getty Images)

Seguinte, sei que geralmente os evangélicos pregam que homossexualidade é doença, coisa de Satanás, mas não é toda a igreja evangélica que faz isso. E tem quem seja gay e não revele isso na igreja pra poder frequentar os cultos sem ter que passar pela sessão descarrego na frente dos fiéis, por ter o corpo tomado pelo demônio da bichice…

Religião é uma das coisas as quais nos apegamos pra explicar a vida e acharmos um rumo pra nossa. Não dá pra izer que o cara não será bom pra ti só por conta da religião dele. Claro que é um forte indício de que talvez ele não será tão fácil de lidar quanto um gay ateu. Mas só te resta conhecer melhor esse  boy magya em Cristo pra tirar suas próprias conclusões.

Pode ser que ele retribua os olhares porque você olha. Pode ser que ele te quer. Só tem um jeito de saber e esse jeito não é rezando. Ou pode até ser… Vai saber! rs

Invista nele até certo ponto. Faça amizade com o boy, veja se rola interesse dele por ti e me conte TUDO depois.

Beijas,

L^^e!))).

comentários
  1. Mich disse:

    Vish… tô numa situação parecida! Tem um cara que olha pra mim TODa vezes ele que a gente se encontra! Ele e envângelico e um baita de um gatinho. Terça-feira eu vi ele na porta da igreja onde ele é membro, daí ele me olhou, mesmo com pessoas à sua volta! Não sei o que ele quer comigo, e não tenho um pingo de coragem de chagar nele e perguntar!

O que achou desse texto?

