É possível ter amigos héteros???

Publicado: 11/05/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Oi meninos, tudo bom?

Já virei fã de carteirinha de vocês e gostaria de saber como (ou se é possivel) me reintegrar no meio masculino. É que quando descobri que sou gay me afastei de meus amigos héteros e já faz um tempo que eu não sei o que é ter uma conversa de macho, sabe?

Tem uns carinhas na facul bem legais, queria me enturmar com eles mas tenho medo de ter que enfrentar aquelas conversas sobre mulher. É que sinto falta de agir como homem, como xingar, ajeitar meu “amigo” nas calças (entendem?). Porque quando ando com meninas acaba sempre entrando em assuntos como cabelo, moda ou celulite e eu não curto esses papos. Então queria saber se vcs acham possível ter amigos heteros mesmo sendo gay, e se possível ser assumido pra eles. O que vocês acham?

Carloz, via E-mail

É possível ter amigos heteros??? Oi SEU LINDO!!! Fico muito feliz em saber que você curte nosso blog. Tentamos de alguma forma informar e dar uma força para outros caras como nós, gays, que tenham algumas dúvidas. Somos os titios do DQOGG [mas somos todos novos – #COFCOF].

Muitos gays tem essa dúvida, até porque tem medo de sofrer algum tipo de preconceito da turma de heteros. Sinceramente nunca vi problemas em ter amigos héteros, até porque não consigo separar meus amigos dessa forma, e sexualidade nunca foi motivo para eu deixar de conversar com alguém.

Sou gay, mas nem por isso meu mundo gira apenas em torno de moda, cabelo e divas. Entendo sobre o assunto, mas assim como você coço o saco, cuspo no chão e arroto [Claro, que tudo na hora e local certo!!!].

Nas rodas de meninos héteros não é necessário falar apenas sobre mulheres. Se o assunto surgir você pode dar seu parecer ‘gay‘, falar seus pontos de vista com relação a determinada mina. Sabe que muitos amigos héteros me pedem conselhos sobre os mais variados assuntos??? As vezes acho que nós gays temos uma sensibilidade maior que eles, mas diferente do modo como as mulheres pensam, e é justamente ISSO que nos faz melhores amigos deles. Sem falar que somos amigos das meninas e podemos fazer o papel de wingman [amigo que agita as minas para eles, sacou???]

Eu brinco com TODOS meus amigos héteros!!! Dou abraços, beijos, me pegam no colo, aperto até a bunda deles de zueira… mas tudo com muito respeito. Eles sabem que sou gay mas sabem também que NUNCA faltaria com o respeito. Da mesma forma que sei que eles nunca faltariam com o respeito comigo.

Não se julgue incapaz de ser amigos deles. Acho que todo mundo pode ser amigo de todo mundo, desde que exista afinidades, companheirismo e amizade. Amizade não tem sexualidade!!!

comentários
  1. Lucas disse:

    Então,eu to conversando de boa com todo mundo da Facul,mas percebo que eles não são tão
    homofóbicos assim,daqueles que sentem ódio mortal de gays,percebi que eles são um pouco desenformados do assunto(como a maioria,né?),achei até engraçado a ingenuidade deles esses dias.Eu to bem animado agora,eu conheci um carinha que mora no meu bairo que é gay,eu pego bus com ele,e tá sendo bem legal,pq tipo é a primeira vez que eu converso com alguem que realmente me entende.Abração pra vcs XD

  2. Lucas, as vezes os caras realmente não tiveram contato com gays assumidos, e todos sabemos que existe uma mistificação sobre a homossexualidade: que pretendemos transar com todos os heteros, entre outras coisas.
    De repente o q eles precisam para deixar essa homofobia de lado é ter contato com um gay bacana, que mostre que não somos como a mídia e as igrejas falam.

    PS- É bom encontrar outra pessoa como nós. Alguém para desabafar um pouco, que nos entende. Lembro quando fiz amizade com outros gays, foi a coisa mais maravilhosa do mundo. Agora, se precisar de amigos para conversar, desabafar… o DQOGG está aqui para isso, viu???

  3. […] da repercussão da pergunta do Carloz no #PergunteAoDQOGG sobre ter amizade com héteros, resolvi convidar meu amigo e irmão @Onifodente para falar um pouco […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s