Gays são flagrados transando no banheiro do metro no Rio de Janeiro

Publicado: 10/05/2012 por @peagapenalvez em Direitos
Tags:, , , , , , ,

Dois homens foram detidos no Rio de Janeiro ontem ao serem flagrados transando no banheiro da estação Siqueira Campos do metro no Rio de Janeiro. O flagra foi feito por um segurança durante uma ronda de rotina.

Os rapazes foram encaminhados para a 12ª DP  de Copacabana, onde prestaram depoimento e foram liberados logo em seguida. Esse tipo de caso é registrado como ato obsceno e será encaminhado ao Juizado Especial Criminal. O crime não é considerado grave.

Não entendo como ainda há pessoas que se jogam nos banheiros públicos a procura de sexo. O problema não é apenas no metro mas nas estações de trem, shoppings e parques municipais. Acho um desrespeito enorme esse tipo de atitude, até porque imagina se entra uma criança nessa hora???

Transar no banheiro é bacana, mas no banheiro DE CASA, DO MOTEL… Lugares limpos!!! Agora um banheiro público com aquele cheiro forte de urina simplesmente não me dá tesão nenhum.

No universo gay há dezenas de baladas, bares, saunas, cinemas e outros lugares de pegação, e os caras escolhem justamente um banheiro público??? Esse tipo de atitude apenas ‘queima‘ ainda mais os gays na sociedade!!!

Bem feito, agora responderão processo por fazerem banheirão!!! Direitos iguais é isso, fez algo errado, não importa se é gay, hetero, bissexuais ou pansexual, tem que pagar!!! Quer ter direitos iguais, então respeito o direito do próximo!!!

comentários
  1. ah, pq vc nunca encontrou casais heterossexuais fazendo sexo no banheiro. isso não é exclusividade gay.

  2. Nunca encontrei msm.
    Sei lá, em balada já vi algumas coisas rolando, até porque eu ia para o Clube A LOCA, e lá é beeem liberal.

    Mas continuo achando errado essa coisa de homens se pegando em banheiro público. Qual o problema de se conhecerem em um banheiro e irem para um motel?
    Ok, aí entramos no assunto assumir e etc…

    … só acho errado isso 😦

  3. Ritinha Lima disse:

    Concordo com você Pê! Tanto hetéros, gay, bi, pan, seja lá que categoria humana corresponda não devia fazer sexo em via pública.
    Aqui no meu prédio está rolando o maior bafão, um casal gay que namora aqui… Pois eles se encontram somente nos finais de semana, passou a utilizar os corredores como motel, agora os moradores (alguns bisbilhoteiros) estão fazendo rondas.

    Não concordo com essa pratica. Ela prejudicar e afetar moralmente o movimento gay, pois por conta de uns todos pagam.
    Sou favorável ao carinho na rua, abraços, mãos dadas, uns beijinhos e afagos, isso faz parte do namoro e do romance. Não são ofensivos, caso alguém assim considere e eu esteja presente eu defendo, mas ser pego no banheiro? Isso não! Tem lugar melhor para transar.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s