Ele bem me quer ou NEM me quer?

Publicado: 09/05/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , , ,

“Olá!! Parabéns pelo blog pessoal, descobri ele ao acaso, e hoje visito sempre pra ler e refletir diversas situações da vida, uma coisa que quero fazer agora.

Me apaixonei por alguém a pouco tempo, que mesmo sabendo disso, não me corresponde.

Sempre temos umas conversas legais, trocas de elogios mútuas, presentes, e até rolou uma declaração (minha).

Só que até então, só venho recebendo “bolo” nos passeios, até mesmo os mais simples..

Não sei se por motivos pessoais, ou por estar sendo evitado mesmo.

Sou meio complexado (e por esse motivo não sou grudento) e sempre penso em dois lados da situação, o melhor e o pior. 

Nesse caso o pior ta fazendo mais sentido. O que você acha que pode tar acontecendo?”

Anônimo

)))Então, como te respondi por e-mail, acho que você já até esqueceu desse homem de tanto tempo que passou até chegar sua vez de ler tua pergunta aqui! rs

Mesmo assim, não vou te poupar: acho que deve pensar no lado pior da situação. #TeamBad.

Nunda dê seu coração de bandeja! Antes de se declarar, favor verificar se  é amor ou é apenas um sentimento fruto da carência que sente.

A matemática de qualquer relacionamento é simples: Quando um não quer dois não fazem (a não ser qdo coagido).

Se o cara quisesse estar contigo, estaria. Qualquer desculpa que ele invente pra não saírem juntos é porque deve pensar “ele me ama”, “ele me quer” e algo dentro daquela cabeça (de cima) o adverte de que se sair contigo vc ficará mais apaixonado e terá mais esperanças de ficar com ele no fim do filme…digo…da vida. (a gente sabe que tem até fundamento esse pensar, mas dá uma raiva mesmo assim, né? Te entendo!).

Ele deve estar com “pena” de te dar um fora, te trata “bem”, mas não quer nada mais. Então deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem? Eu não tô fazendo nada e você também… huahauhuaa

Enfim, chato esperar tanto tempo pra ler isso… ao mesmo tempo deve ser um alívio. O fato de ter escrito confirmando sua tese do “lado ruim” comprova que você não está louco… só apaixonado por alguém que não te merece e que só vai te dar valor quando você aparecer com um boy magya, de aliança dourada e 5 poodles toy rosas a tiracolo.

Beijas,

L^^e!))).

O que achou desse texto?

