Jair Bolsonaro diz: ‘Nenhum pai tem orgulho de ter um filho gay’

Publicado: 07/05/2012 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:, , , , , ,

Jair Bolsonaro, e dePUTAdo mais odiado pelos gays e lésbicas brasileiros, ataca novamente. Durante entrevista para o programa Brasil em Discussão, apresentado por Heródoto Barbeiro, soltou mais uma das suas generalizações homofóbicas:. ‘Qual pai tem orgulho de ter um filho gay? Não tem. Você engole‘. E completa: ‘Se um garoto começa a andar com homossexuais  com toda certeza tem tudo para virar homossexual também‘. O programa vai ao ar na Record News no domingo, dia 13 de maio.

Não posso afirmar que todos os pais aceitem e respeitem a homossexualidade de seus filhos, não sou ignorante ao afirmar esse tipo de coisas porque sei que boa parte da população ainda pensa como esse  dePUTAdo.

Não sou porta voz da comunidade gay brasileira, mas uma coisa posso dizer com convicção, MEU PAI TEM ORGULHO DE MIM!!! Para ele pouco importa se eu transo com homens, mulheres ou plantas, o importante mesmo é meu caráter, hombridade e respeito que tenho por ele, por mim e pelo próximo. Ensinamentos que ele, e minha mãe me transmitiram através da educação que tive em casa.

Faça-me o favor: Afirmar que andar em companhia de gays transforme heteros em homossexuais é uma piada. Se fosse assim eu seria hetero!!! Não separo meus amigos em gays e heteros, e ando com quem me sinto bem e não deixei de ser gay por causa disso, até porque sexualidade não é algo que se adquire ou aprende, mas se nasce.

Eu acho que o Jair Bolsonaro é uma megalomaníaco, tem necessidade de chamar atenção, além de buscar uma possível reeleição com votos vindos de homofóbicos. Sinceramente??? Esse cãozinho precisa é ser enxotado da política brasileira, e voltar para o limbo de onde saiu.

O que achou desse texto?

