#HotHotHot: Taylor Lautner

Publicado: 29/04/2012 por @peagapenalvez em Hot Hot Hot
Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

O filme Amanhecer Parte 2 da série Crepúsculo logo chega aos cinemas do mundo, e já publicamos fotos do GOSTOSO do Kellan Lutz, do time dos vampiros, mas dessa vez é a vez do time dos lobisomens, e quem melhor que o ator Taylor Lautner para isso???

Taylor tem 20 anos, e ficou mais conhecido no papel de Jacob Black da série Twilight, porém começou sua carreira no comercial do Burger King entre outros filmes para a televisão, fazendo uma ponta até em Eu, a patroa e as crianças [My Wife and Kids].

Tá afim de ver outros artistas que passaram pela coluna Hot Hot Hot??? Clica AQUI e se joga bee!!!

comentários
  1. Ivann disse:

    Só eu que acho esse cara um Farofa………acho o cara com cadeira de rodas do filme mais Róty que ele…..

  2. Junior disse:

    Tambem não acho tão bom não… o corpo é o máximo, concordo com o peaga, mas se olhar o conjunto… corpo malhado com voz de bebê. Kkkkk me faz lembrar do filminho da lavagirl & sharkboy.

  3. Rodrigo disse:

    Graças a Deus não sou só eu q n acho ele tão hot assim. Não sou chegado a caras lisos rsrsrs. Ele é bonito, sim, mas sei lá.

  4. Riik disse:

    kkkk Concordo, falta cabelo nisso ai :p

  5. Sério que ninguém curtiu o Taylor Lautner???
    Dorgas, pensei em colocar um cara diferente dos tipos que temos postado
    =[

  6. Lok disse:

    Coloca o Mark Ruffalo ou o Colin Firth. Esses dois sim é que são hothothot! Sempre que eu vejo esse Taylor Lautner eu me lembro de uma alpaca…

O que achou desse texto?

