)))Olá!

Cs tão TUDO preparada pro sobe desce de hoje? Diz que sim! Vamo tudo ficar louca nesse blog!

VEEEEEEEEEEEM! Desce a barrinha da felicidadjean aewwwwwwww:

1))) Ricky Martin vende mansão em Miami Beach por R$ 20 milhões

(Foto: Grosby Group)

*Isso não é mansão, é o PALACETE BUCÓLICO no qual a Carminha  pediu pra ser mantida no sequestro fake, em Avenida Brasil! Brinks! Meu marido queria 23 milhões na nossa casinha singela, mas depois de 5 anos tentando, só agora vendeu! Pois é, tô mais ryca que nooonca. Licença, vou escrever o resto deste post nas Bahamas.

2))) Com Adriane Galisteu encarnando prostituta, ‘A Liga’ bate recorde de audiência

(Divulgação a Liga)

*Se segura que agora Dridri vai encarnar a prostituinte todo dia no Muito Mais! Brinks! Ela arrasa. AMO! Cada vez que ligo a tv no programa muito mais (OU MENOS) dela, quero cair duro com a lindeza dessa Galisteu! Xô contar: uma vez fui na platéia do SuperPOP, qdo ela apresentava, e a mulher é mto gente boa ao vivo mesmo. Me tratou super bem e até me pediu um beijo! *.*

3))) Em point gay de SP, hotel masculino só aceita mulher que pagar R$ 12 mil

(Foto: Raul Zito / G1)

*Segunda inaugura o hotel mais bafo de Sampa, voltado pro público masculino. Douglas Drumond, proprietário, e criador da sauna 269 (todas taradas conhecem e sentem saudadjes), não quis etiquetar o empreendimento como gay. Mas, melbein, a hospedagem pra homens é R$ 130 por dia, pra mulher é R$ 12mil. Bisolha o site! Nem preciso desenhar, né?!

1))) Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People

*Parem o mundo que eu quero descer. Eu acho a Beyoncé bonita. MAS A MAIS BONITA DO MUNDO?! o.O Gente! Tô sem palavras…

2))) Sasha se encanta pelas joias da avó, Beth Szafir, e irrita Xuxa

(Foto: Getty Images)

*Meu! Foi tanta emoção (NOT) saber sobre essa notícia que tive que dividir com vocês! Tipo.. edaí? Qual o problema da menina gostar das jóias da avó podre de rica? Pq Shooosha ficaria brava com isso? O Luciano tava fazendo quem q não se manifestou? E mais, WHO THA FUCK CARES? Marlene, volta! ALOKA.

3))) Modelo canadense reclama de Photoshop em capa de revista brasileira

 *Gente, babado, tuitada e confusão! Coco Rocha, afirma que a Elle Brasil photoshopou a foto da capa na qual ela parece mostrar mais pele do que realmente mostrou. Ela estava com um body por baixo do vestido transparente. E estipulou em contrato que não desejava mostrar o corpo na foto. Ao ver o resultado a modelo ficou Kátia e tuitou reclamando. Affe! Nem ta mostrando muito! Mas ela queimou o filme da Elle… e o dela mesma tb!

))))))))))))))))))))))

)))))))Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

O mundo ta acabando meeeeiiiismo. Vale tudo por audiência, vale fazer listinha das mais LYNDAS DO UNIVERSO pra vender revista e, pior: vale inventar drink com sêmen pra pagar de exótica. O tal drink é balela, mas ctz q mta gente ficou com vontade de experimentar.

Agora, me choquei mesmo com o povo lá na gringa fazendo “drink” de álcool gel com Listerine pra ficar doidão. Olha aí! muito cuidado, seus LYNDOS. Diz que esse tal drink acaba com os órgãos, pode deixar cego e dá caganeira!

Falando nisso! Qual dos dois drinks você ofereceria pra essa periguete abaixo?

E pra essa PERIGUETE 2 litros?

)))Pois é, vale tudo pra aparecer!

Moral da história: Mulher de um homem só é uma mulher sofrida. Tem que ter vários pra ser livre, leve, solta, feliz e cutir a veeeeda. Mas bandidam mesmo só as que perguntam: “Por que quando a piroca tem dono é que vem a vontade de fudeam?”.

Beijas,

L^^e!))).

Fonte: Gay1, IG, G1, Papelpop, R7 e Uol

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Lê minha coisa mais linda de sampa!

    Esse programa da tarde M+ é uma …..!
    Gente minha conterrênea Ritinha Batista, coitada fica lá na figuração.. ela é ótima apresentadora, chic e talentosa, agora aquele, de cabelos rebeldes chatooo!
    *Sobre a mulher mais bonita do mundo? Abafa!

    Beijinhos meu amadinho.

  2. Ivann disse:

    VAMOS EM PARTES…..
    Casa do Ricky…..ummm achei podre ,paréce uma Igreja vélha cum piscina na frentex.
    Sobre a Galisteu, realmente adorei a Liga com ela ….ri litros, e o Muito+ era bem melhor com o Dani, depois que ele saiu…….flopou
    Sobre o Hotel………….passo, à não ser que alguém me convide (aí podemos comentar)kkk
    Sobre a Bey ….num sei ,acho que erraram a pessoa, além disso ,as fotos para essa edição estão tão estranhas.
    A XOxa eu pulo e sobre a Model, pensei que o retoque fosse na cara de caveira que ficou, ou pq ela ta sem mamilo e umbigo…..
    Bjos L^^e

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s