Padastro é suspeito de matar o enteado gay

Publicado: 27/04/2012 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:, , , , , ,

Homofobia Amapá - Do Que Os Gays Gostam

O assassinato de um jovem de 14 anos, por Manoel Elson Siqueira do Nascimento, 25, que era padastro da vítima chocou a pequena cidade de Bequimão no interior do Amapá. Existem várias versões para o crime, mas suspeita-se que o crime aconteceu porque Manoel não aceitava a homossexualidade do adolescente. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno próximo a casa da família, e há indícios de que o jovem foi enterrado vivo.

O crime aconteceu enquanto a mãe do adolescente saiu na tarde de quarta-feira, e logo que chegou em casa foi informada pelo próprio padastro que o filho havia sido assassinado. A mulher tentou entrar em contato com a polícia para denunciar o companheiro, mas foi mantida em cárcere privado por ele a noite inteira.

Durante a madrugada conseguiu fugir e avisar a polícia do assassinato de seu filho, mas Manoel já havia fugido e ainda não se tem ideia de onde esteja.

Isso que é frieza, mata e ainda dá a notícia para a mãe, esse tipo de gente precisa APODRECER na cadeia. Não sou a favor de pena de morte, mas sou extremamente a favor de prisão perpétua para crimes como assassinato e sequestro.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s