Revista Label mostra casos de sucesso profissional de jovens gays

Publicado: 25/04/2012 por @peagapenalvez em Diversão
Tags:, , , , , ,

Revista Label 11 - Do Que Os Gays GostamA 11ª edição da Label, uma revista voltada para o público gay que trás em sua matéria de capa Jovens Gays, assumidos em seu ambiente de trabalho e se destacam.

Um desses personagens é o cabeleireiro Marcelo Vaz, de apenas 19 anos. Apesar de todos os clichês e estereótipos que cercam essa profissão, a revelação da sua orientação sexual não foi fácil no salão que trabalha, principalmente porque ele faz parte de uma família com tradição na arte do hair styling. ‘Enfrentei inúmeras situações difíceis e provocativas logo em casa, por pertencer a uma família que sempre valorizou uma educação bastante regrada‘, relata o garoto para Label.

Mesmo com essa conquista de Marcelo, nem tudo é festa. A reportagem também relata história de pessoas que preferem não se assumir no trabalho, como é o caso da advogada L.M., de 24 anos. ‘Se eu me assumir e tentar reagir ao preconceito, posso perder o emprego ou então as oportunidades de crescimento, como já vi acontecer‘, revela. É triste ler um depoimento desses, porque a sexualidade não interfere no profissionalismo. Inclusive, acredito que quando assumimos quem somos também no ambiente de trabalho e somos respeitados como qualquer outro funcionário nossa vida profissional vemos a empresa com outros olhos.

Sou produtor e assumido no trabalho, meu chefe pouco liga se sou gay, hetero ou bissexual. Ele sabe que meu profissionalismo independe da minha sexualidade e que meu trabalho será feito. E bem feito!!! O universo gay é infinito, e como no universo hetero, há gays e lésbicas bons e maus profissionais, cabe a empresa saber selecionar quem é apto para o cargo ou não, e sexualidade não tem nada a ver com isso.

A edição ainda traz uma entrevista com o escritor de romances LGBT Kiko Riaze, bem como matérias sobre turismo gay, o uso de drogas nas baladas, a aposta das divas do pop em coreografias ousadas para encantar seus fãs e muito mais.

A revista é disponibilizada gratuitamente no site www.revistalabel.com.br acesse e confira!!!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s