Espelho, espelho meu… onde arrumo um namorado, caramba?

Publicado: 25/04/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , , , ,

“Então, primeiro boa tarde pro pessoal do blog aew! Venho acompanhando vocês a um tempo já, mas só hoje criei coragem pra perguntar algo hehehe. Bem, talvez minha pergunta já tenha sido respondida, mas vai assim mesmo (rsrs): Tipo, não me assumi pra família e amigos e tals (mas tô quase falando já rs) e tô afim de encontrar alguém legal pra algo maneiro, mas tá difícil.

Já frequentei salas de bate papo, cheguei a marcar encontros com alguns caras, mas não aconteceu nada, algumas vezes rolou sexo e tal (famosas fast-fodas), porém, infelizmente, nada concreto. Encontrei também caras legais lá sim, mas ele não me curtiram (ô tristeza…). Não frequento baladas GLS e acho que não pretendo frequentar. Ouvi falar uma vez que salas de bate papo não é o melhor lugar pra se encontrar alguém que queira algo sério. Outra coisa que eu acho que pode atrapalhar o meu lado é que sou somente ativo, nada mais, e pelo que ouço, em uma relação não há isso de um ativo sempre e um passivo sempre, vejo que isso pra mim vai ser problema. Enfim, minha pergunta é; que sugestões de lugares vocês me dariam para encontrar a pessoa que descrevi ao longo da minha question aew?

Big hugs! (p.s.: se tiver erros de português ai, sorry rs). 

Rodrigo, 19 anos.

)))Oie, vlw por ler o blog! E pode perguntar o quanto quiser! Não reparei em nenhum erro de Português, mas se tiver cometido algum, te perdôo. Enfim, vamos lá:

Onde arrumar um marido bom, bonito, fiel e leal? Pois é, essa é a pergunta de UM MILHÃO DE DÓLARES. Por favor, leitores do blog, se alguém souber nos responda. Faço o Peagá dançar na boquinha da garrafa de tanga rosa pra recompensar pela informação!

Não crie expectativas do que seria o namorado ideal para ti. O lobo pode ser mau pra mta gente, mas ótimo pra vc. (Foto: Getty Images)

))) Rodrigo, balada LGBT, chat gay, site de encontros, macumba, simpatia pra trazer o homem amado em três dias, cartas ao Papai Noel… NADA disso dá resultado. Não, não testei todas essas coisas, mas a experiência alheia me faz crer que realmente quando uma coisa tem que acontecer, acontece.

Você pode ir na padaria buscar pão pra sua mãe e BAM…esbarra com o boy da sua vida pedindo uma baguete com queijo pro padeiro. É tudo muito ao acaso. Uma coisa que, talvez, possa te ajudar é me paquerar. Sim. Percebo que sempre que alguém me paquera conhece outro alguém uns dias depois e passa a namorar a pessoa, me deixando com cara de idiota.

No mais, essa coisa de ser só ativo, do jeito que tem passivo nesse mundo de meu Deus, não acho que vai ser um grande impecilho para você namorar. Drama seria se apaixonar por um cara somente ativo também (para o desespero das gays passivas até a morte).

Enfim, siga sua vida, cuide de você. Vá praticar esportes, fazer cursos, se divirta… uma hora tu esbarrarás com alguém que se interesse por ti.

Beijas,

L^^e!))).

comentários
  1. Lucas disse:

    Da onde vc é Rodrigo?XD

  2. RôStk disse:

    Então, to disponivel o/ #vem-ni-mim

  3. Lok disse:

    Puts, tô na mesma situação (na verdade um pouco pior, sou mais velho-23- e ainda virgem…). Acho que preciso me assumir logo, só assim crio coragem e consigo “flertar”. Sempre que algum cara começa a me olhar de um jeito diferente (nem sei se estão me dando mole ou se estão me achando estranho ou se querem me pedir informação) eu já fecho a cara e saio de perto, depois que percebo a burrada que fiz.

  4. Waagner disse:

    Pessoal que está solteiro e afim de coisa séria, deixe contato 🙂

  5. André disse:

    ola blz,
    bom cara… eu tô na mesma situação que o Ricardo…
    ta dificil achar alguem que queira coisa seria…
    o jeito msm é fazer igual o colega ali falou: “Enfim, siga sua vida, cuide de você. Vá praticar esportes, fazer cursos, se divirta… uma hora tu esbarrarás com alguém que se interesse por ti.”

    Enfim… isso aconteceu com meu amigo, e ele tá a uns 4 anos juntos…

  6. Adriano disse:

    ola,
    bom… eu era assim como o “Lok” aqui dos comentario
    os cara piscavam pra mim,e eu virava a cara…
    e tbm nao me assumi pra familia…

    ai agora to com lek gente boa,gostozin… detalhe: eu encontrei na escola onde eu estudava… no vestiario rsrsrs

    beijos fui

  7. felipegazz disse:

    Gente, Leandro se oferecendo no blog? É muito periguetismo mesmo…

  8. yeahtiago disse:

    Realmente, é muito por acaso que os relacionamentos mais sérios surgem, o único namoro que eu tive foi por causa de uma banda em comum, nada de balada, chat, etc. Algo que sempre me falam é que ficar procurando só atrapalha. Também tenho a impressão que tem passivo de sobra no mundo. haha

  9. Rodrigo disse:

    É o Rodrigo!!Aew!!!! Muita emoção nessa hora rsrsrsrs Valeu por ter respondido a pergunta ai!
    Então, uns amigos meus também falaram isso, qndo eu menos esperar vou encontrar esse cara. Bem, só n quero ficar esperando o resto da vida né?!
    Então,te acho uma gato hehehe -brinks(ou não) Se eu não encontrar um cara em uma semana te mato (brinks dnovo rsrsrs)
    Lucas, sou de Minas Gerais.
    Abraçãooo e beijaumm pro pessoal do blog.
    Bjs L^^e!.

  10. Leandro Lan disse:

    A diferença entre a gente é que vc se oferece por e-mail… HAHAHAHA

  11. Leandro Lan disse:

    huahuaa… tem que me paquerar direito pra arrumar marido! Não é assim, não! rs

    boa sorte, guri! manda um pão de queijo com dodeleite pra mim!
    Bjs

  12. Rodrigo disse:

    não entendi pq me ofereço por e-mail, mas enfim, vlw ae pelo boa sorte!
    bjs

  13. Leandro Lan disse:

    Não era pra vc, Rodrigo..isso era pro Felipe…rs bjs

  14. Rodrigo disse:

    ah sim rsrsrs bjs

  15. RôStk disse:

    fico meio movimentado aqui kkkk abri minha caixa de email tomei até um susto…
    falando em piriguetismo o rei dos piriguetos n apareceu por ake… kde o peaga?

  16. felipegazz disse:

    hahahahahahahaha que ridiculo! Eu não me ofereço. Sou uma jóia cara.

O que achou desse texto?

