Após aparecer no Fantástico, aluno de Curso de Drag Queen é demitido

Publicado: 24/04/2012 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:,

Homofobia pura e simples. Foi o que aconteceu com o professor de logística, que no dia seguinte a exibição de uma matéria sobre o Curso de Drag Queen no Fantástico foi demitido.

A matéria exibida mostra que não basta colocar um salto alto e roupas exuberantes, tem que saber andar com o salto rycamente, dançar, cantar e se maquiar. O curso é frequentado por gays, mulheres e até casais. Assista a matéria, de detalhe para o jornalista Maurício Kubrusly andando de salto, é imperdível!!!

Claro que Ailton entrou com um processo, e continua com seu segundo emprego em uma entidade que ministra cursos profissionalizantes para a comunidade carente da Baixada Santista.

Só que o mundo não é apenas isso, tanto que Ailton foi demitido antes mesmo de chegar ao trabalho, e seu chefe alegou que ‘aquilo‘ não era condizente com ele e com a empresa, e que o funcionário é uma ‘mancha para a empresa‘. Pior é a empresa que se diz injustiçada e promete tomar medidas judiciais contra Ailton, e alega que o ex-funcionário faltava demais [ele tinha 2 faltas apenas].

A empresa também tentou jogar a culpa da demissão em Ailton dizendo que o número de faltas dos alunos era culpa dele, mas o Fantástico ligou para 10 aluno e TODOS elogiaram o ex-professor.

Se eu fosse os gays da Baixada Santista, organizaria diversos shows de Drag NA PORTA da escola, em uma manifestação pacífica, mostrando que ser gay não é motivo de demissão e que somos tão profissionais e responsáveis quanto qualquer outra funcionário.

Assista a matéria sobre a demissão de Ailton:

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Quando vi infelizmente tive esse pressentimento.
    A mentalidade tacanha e hipócrita dessa gente! Gente que torce para personagem de novela ( Crô, Auréo etc…) mas não aceita ter ao seu lado um professor Drag Queen!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s