Cher faz surpresa ao filho Chaz no prêmio Glaad

Publicado: 24/04/2012 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, , , , ,

Surpresaaaaa! Foi o que fez a Cher, 65, para seu filho Chaz Bono, 43, na entrega do prêmio Glaad, no sábado passado.

Para quem não se lembra ou estava escondido numa caverna até agora, Chaz nasceu mulher e há alguns anos fez cirurgia de mudança de sexo. Ele foi premiado pelo documentário “Becoming Chaz“, sobre sua transformação.

Sobre o fato, a cantora tuitou: “Estou me divertindo muito no prêmio Glaad! Eu realmente surpreendi Chaz! Ele estava adorável e me disse que ficou tão surpreso que esqueceu o que ia dizer”.

Chaz, por sua vez, também usou o microblog para afirmar seu contentamento: “Foi uma noite incrível, ter minha mãe e minha madrasta comigo no prêmio”.

)))Super fico contente com o apoio da Cher ao filho, MAS PELO AMORRRRRR, não precisava assustar a gente assim:

Jason Merritt/Getty Images/France Presse

Fonte: Folha de SP

O que achou desse texto?

