)))Olá!

Ta na hora de mais um sobe desce! Se segura porque hoje não tem trovões, mas tem raios. Não tem Britney, mas tem Madonna. Não tem Rihanna, mas tem padê (mentira!). Não tem crédito, mas tem celular. (o Brasil entrou pra marca dos 250 MILHÕES de celulares habilitados. Sim! Por isso que você não consegue ligar pra ninguém! A rede está sempre sobrecarregada!).

Enfim, vambora! Desce a barrinha da felicidadjean aewwww:

1))) Ísis Valverde: ”Não tenho nenhum problema com a sensualidade de Suelen. Nem meu namorado”

Foto: divulgação Globo

* Continua assim porque eu to adorando esse vapor de virilha da Suelen! Tem gente de mimimi dizendo que ela dá mau exemplo. Affe, como se periguete não existisse no mundo antes dessa novela! Amo Suelen maltratando os clientes, fazendo a maldita ca gay enrustida e, melhor, pegando TUDO OS MAGYA de ‘Avenida Brasil’. o/

2))) PROCON Suspende vendas de ingressos da MDNA Tour no Brasil

Divulgação

*A T4F cobra tarifas abusivas e fez pré-venda exclusiva, o que é considerado discriminatório pelo Procon, e é mesmo. Os caras ganham uma grana violenta com a tal taxa de conveniência, que  é conveniente só pra eles. Como se já não ganhassem no preço cobrado no ingresso em sí. Sou a favor do Capitão Nascimento entrar no prédio da T4F  metralhando os mercenários.

3))) Homem mais velho do mundo completa 115 anos

Foto: AP

*Você tem 3 opções pra acertar a a nacionalidade do macho mais capenga do universo: A) É Japa; B) É Japa ou C) É Japa. Aewwwww! Acertou!!!! O véio é Japa!!!! Todas começa a dieta do peixe pramodivivê mais de 100 anos  e ir na Danger bater cabelo  pra sempre. (Nãooooooo!).

1))) “Não aprovo ninguém fumando, sobretudo minha filha”, diz Madonna

Lola ficou de castigo depois que Madonna viu esta foto dela fumando. (Getty Images)

* OLD BITCH, PLEASE! Tu fez a piranha, drogada, louca e possuída quando era mais jovem. Levou muita adolescente pra perdição, mas quando é com tua filha, nahhhh! Imagina! Mamãe é careta e deixa nenê dicastigusifizé bobice! Odeio cigarro, mas proibir é pior. Agora Lourdex Marrie vai fumar escondida pra fazer birra.

2))) Polícia prende ladrão de gasolina através do Facebook nos EUA

*Michael Baker postou a foto acima, tirada por sua namorada, no Facebook dele, que não tem filtros de privacidade. A foto foi compartilhada até que chegou aos olhos da delegacia da cidade em que ele mora, da qual  roubou gasolina de um dos carros da frota. Conclusão: foi preso. Prefiro acreditar que ele tava chapado pra fazer uma merda dessas porque não tenho paciência pra gente burra.

3))) Jovem britânico é atingido por raio duas vezes na mesma tarde

Reprodução/Mirror

* E você jurando que era azarado! Matt  ‘LEITE NINHO MAGYA’ Wilks, de 19 anos, só se salvou porque usava esse chapéu ridículo na hora do acidente. Mas não fiquei chocado porque o raio caiu duas vezes no mesmo lugar boy. E sim porque ele é mto gatinho. Isso quer dizer que os raios não caem em gente feia? #Perigo

)))))))))))))))))))))))))

)))))))))))Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

O mundo dá voltas, tudo o que você fez volta pra ti, né, Madonna?! Lourdex vai te deixar careca!

Raios caem duas vezes no mesmo lugar/pessoa, mas um chapéu estilo guarda-chuva pode te salvar, mas qual a gay que sairia com um desses pra estragar o look, sem ser Carnaval?

Facebook faz mais do que arrasar namoros, dedurar sua sexualidade pra família e amigos… pode te botar atrás das grades. Eike desgraça!

Por falar em desgraça:

Wayne Camargo/Divulgação Redetv!

))) Sônia Abraão conseguiu destruir o ícone ‘Miranda Priestly’, de o ‘Diabo Veste Prada’, um dos meus filmes preferidos. Eu vou ligar pro 911 se ela botar essa foto no Instagram. Cá entre nós, Sônia ta mais pra ‘Demônia veste “acervo TV Fama = lojas Marisa parcelado em 5x‘.

Beijas,

L^^e!))).

Fontes: Contigo!, Madonna Now, El Nacional, F5,  Tecmundo, Uol Notícias.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s