“Olá amores , já escrevi uma pergunta para vcs e estou voltando a perguntar…… é uma pergunta besta ,mas vou fazer assim mesmo:
Gay não gosta de futebol ou isso é mito, e se a resposta for sim ,Pq?  E sobre música ,é impressão minha ou a maioria dos gays preferem as mulheres cantando? Esse é o meu caso,tenho um montinho de cds e todos são de mulheres Rih,Gaga,Kesha ,Bey etc. e nenhum de homem.
(obs: não estou falando dos jogadores e suas pernassssss que tenho vontade de morder)
Tchaw e um beijo na boca do L^^e! (obs: vou  dormir agora e ter sonhos eróticos com eLe ,mas ñ vou me lembrar, pois sei que não tenho chance e pq nunca lembro dos meus sonhos). Brincadeira viu, L^^e! desse jeito até parace que sou um tarado, estou mais pra virgem Maria….hahaha

Ivan

)))Oi, taradinho! Ta bem? Sonhos eróticos comigo, é? Sonhar é bom… eu bem sei, uma vez tive sonhos eróticos com o Vin Diesel! rs

Seguinte: acho que essa coisa de gay não gostar de futebol é mito sim. Tem muito gay que ama o jogo, tem time do coração e torce como qualquer outro torcedor heterossexual. E, claro, tem gay que só vê o jogo por causa dos jogadores, de suas pernas e outros atributos. Também existem os que abominam o esporte e preferem ver jogo de Vôlei (oi , Giba) ou campenonato de Natação (Ai, Cielo). É besteira esteriotipar assim. Sei que o mais comum é ver gays fugirem de frente da TV quando começa o brasileirão na Globo, por exemplo, mas daí a dizer que todo homossexual é avesso a uma pelada (de futebol) é ser cabeça oca. Talvez por ser um esporte machista é que tenha se criado este tipo de pensamento.

A mesma resposta se aplica no caso do gosto musical, gay só gosta de divas pop? Nem ferrando. Tem muito gay que curte Metallica. A única diferença é o tipo de comportamento dos gays em shows e comunidades musicais, por exemplo. Um gay que gosta de Metallica não costuma postar na comunidade algo assim:

“To louuuuucam batendo cabelo e girando na velocidade máxima do créu com a música nova da minha banda preferida, o Metallica”. Geralmente é um gay mais sussa, discreto, aliás, muitas vezes a gente nem fica sabendo que o fã é gay. Agora, fã de divas pop costuma ser mais “desinibido” tanto on line quanto em shows ou festas de lançamentos de CDs/DVDs. Eles vão lá e batem cabelo mesmo, jogam glitter no ar, arrumam confusão com fãs das outras divas e postam coisas como:  “Madonna diva e rainha pop, Britney diva e princesinha pop!”.

Um dos motivos mais legais de viver é poder ser o que queremos, como e onde queremos. Besteira limitar. Tem fã de Katy Perry que é discreto e se contém pra não dar pinta ao ouvir ‘Peacock’ e, com certeza, deve ter fã de Foo Fighters que se veste de mulher e bate cabelo ouvindo ‘The Pretender’, nem que seja trancado no quarto.

Ah, aproveitando essa coisa de divas pop, já viu o vídeo ‘Que tipo de bicha é seu filho!‘, feito pelo Christian Pior do Pânico?

Gosto é gosto, mas esteriótipo não é lei. Um gay “mauricinho” pode gostar de Funk, por exemplo…

Beijas,

Escreva quantas vezes quiser. E se tiver mais de um sonho erótico comigo, vou começar a cobrar por isso..rs

L^^e!))).


comentários
  1. Alexandre H. Kitamura disse:

    Acho que não podemos generalizar. Eu sou gay e gosto de assistir jogos de futebol. Não jogo, mas acompanho os resultados e os jogos pela TV. Ainda quero assistir um jogo no estádio mesmo, deve ser muito legal! Com relação a música eu curto de tudo. Adoro pop, bate-cabelo, fui no show da Madonna em 2008, da Katy Perry no ano passado, mas curto muito rock tb! Sou frequentador assíduo de shows de hardcore e punk rock aqui em São Paulo

  2. Me identifiquei muito com a pergunta.

    Cara, eu sou gay e fanático por futebol. Jogo sempre que posso, e pode ter certeza que tem uma galera grande que curte e joga. Inclusive jogando profissionalmente (não só o Rycharlison).

    E quanto ao gosto musical, curto bastante a música pop, mas o rock é minha paixão. E Lê, beleza eu não saio dizendo “To louuuuucam batendo cabelo e girando na velocidade máxima do créu com a música nova da minha banda preferida, o Metallica” (me mijei rindo com essa hauhauhuahua), mas felizmente nunca tive problema em levar meus namorados em bares de rock.

    O importante é perceber que dentro da diversidade há muita diversidade. E Ivan, se quiser conhecer um futebolista rockeiro, vem ni mim! =) kkkkkkkkkk

  3. Leandro Lan disse:

    Ta certinho, Alexandre…foi bem o que tentei dizer no post… nada pode ser generalizado, porque cada um é cada um…rs… Também sempre quis ver um jogo no estádio…acho vergonhoso estar no país do Futebol e nunca ter ido ver uma partida…rs Mas tenho medo te ter quebra pau justo no jogo que for ver… bem capaz! rs

  4. Leandro Lan disse:

    UUUUUUUUUUUUUUI! Só o Ivan pode conhecer esse futebolista rockeiro, é? huahauhaua…
    Certeza que vc não vai em bar de rock e fica dando pinta, nem faz sexo explícito com seu namorado enquanto a banda toca… as músicas…rs
    Enfim… obrigado por comentar! 🙂 Bjs

  5. yeahtiago disse:

    Essa pergunta é muito importante pra desmistificar essa questão sobre os gays. Já namorei um garoto que era louco por futebol e não ouvia divas pop, temos um gosto musical parecido, mais pro lado do indie rock. Acho que hoje em dia isso já ta ficando bem claro em relação aos gays, de onde você menos espera, descobre que a pessoa também “joga no mesmo time”.

  6. Leandro Lan disse:

    huahaua.. AMEI seu comentário! Super concordo contigo! 🙂 Beijas.

  7. Pô L^^e, nem se eu for numa balada gay eu vou fazer sexo explícito hauhauhaua

    Mas bem capaz que eu vou deixar de dar uns pegas porque to num bar de rock, ou num shopping, na praia, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê! Claro que sem exageros (acho que ficar se lambendo em público é tão feio pra gay quanto pra hétero). Nunca fui discriminado por isso.

    Já a tal da pinta eu acho (ACHO) que não dou em nenhum lugar hehe

    Alexandre e L^^e estão mais que convidados pra ir num jogo comigo então o/ Só que tem que torcer pro meu time e saber os cânticos da torcida, pra apoiar o time o tempo inteiro.

    😉

  8. Leandro Lan disse:

    Ebaaaaaa… Todasgays no jogos cantando “I will survive” huahaua… brinks!

  9. Alexiel disse:

    Só pra acrescentar e mostrar que existem muitos estereótipos falsos.
    Sou gay, passivo, estatura média e estou um pouco acima do peso… – e muito feliz por ter deixado a academia -…
    E trabalho em uma montadora de caminhões! Sou peão! Kkkkkkkkk. Mexo com graxa, óleo, fluido de corte, peças que pesam uns 20 kg, 95% dos funcionários são homens parrudos e 99% hetero!
    Escuto todo tipo de musica. De vez em quando até funk – dependendo da batida e da letra -. Mas também curto sentar em uma cafeteria e ler.
    Abrass a todos

  10. Alexiel disse:

    Também jogo vídeo game (play3), jogo truco (bato na mesa e berro igual todo hetero), domino!

  11. Ivan disse:

    “To louuuuucam batendo cabelo e girando na velocidade máxima do créu com a música nova da minha banda preferida, o Metallica”. morto L^^e

  12. Ivan disse:

    e sobre o vídeo ,eu já tinha visto ….adoro o Pior.Obrigado por responder viuuu…….e desculpa o Preconceito por achar que todos são iguais……..mesmo que tenha sido sem essa intenção …..bjas

O que achou desse texto?

