Comemorando o #DiaDoBeijo

Publicado: 13/04/2012 por @peagapenalvez em Sexualidade
Tags:, , ,

Hoje é Dia do Beijo,  como adoramos beijar preparamos um post contando um pouco sobre isso.

Quando beijamos movimentamos 29 músculos [12 lábios e 17 na língua], e claro, se por bem dado e com que nutrimos um sentimento forte movimentamos muitos mais que apenas esses 29 músculos, o coração bate mais forte também, não é verdade???

Há relatos de sua existência desde 2500 a.C em desenhos nas paredes do Khajuraho, na Índia, mas acredita-se que o beijo tenha surgido na pré-história: As mães para ajudar no desmame de seus filhos mastigavam a comida e davam na boca de seus bebês. Essa prática desapareceu na sociedade moderna, mas a lembrança do intenso prazer no contato boca a boca pode ter se transmitido através das gerações.

Na Antiguidade, gregos e romanos utilizavam muito o beijo como significado de reconhecimento entre as classes sociais. Os gregos adoravam beijar, mas foram os romanos que difundiram a prática. Os imperadores permitiam que os nobres o beijassem na boca, e os menos influentes suas mãos e os súditos apenas seus pés.

Agora que você conhece um pouco sobre a história do beijo, vamos ver algumas fotos de beijo gay??? Aproveitando que hoje é sexta-feira, que tal comemorar MUITO beijando alguém especial, ou conhecendo alguém numa balada???

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s