Hetero é preso por defender a diversidade sexual na Russia

Publicado: 12/04/2012 por @peagapenalvez em Direitos
Tags:, , , , , , , ,

Foto: AllOut

Sergey  Kondrashov, hetero, casado há 16 anos, foi preso na Rússia por defender a amiga lésbica usando um cartaz como forma de protesto em São Petesburgo [segunda maior cidade do país] com os seguintes dizeres: ‘Uma querida amiga é lésbica.A minha esposa e eu a amamos e a respeitamos,e a família dela é exatamente igual a nossa‘.

Isso tudo se deve a legislação russa, que impede qualquer tipo de manifestação sobre a homossexualidade, porque afirma que ser ‘propaganda gay‘. Tanto que as autoridades do país buscam ampliar ainda mais a liberdade de expressão para os LGBTs.

Quase a mesma coisa que o nosso dePUTAdo Jair Homofóbico Bolsonaro fala sobre o kit anti homofobia aqui no Brasil. Os russo alegam que é uma forma de defender as crianças de qualquer tipo de influência, mas esquecem [não sabem ou fingem não saber] que a homossexualidade faz parte da pessoa e não pode ser adquirida ou ensinado.

O ápice do problema será se a lei for aprovada pelo DUMA [Corpo Legislativo Federal] tornando esse abuso algo nacional, ferindo diversos tratados internacionais de direitos humanos que a Rússia assinou.

O Ouvidor de Direitos Humanos da Rússia e o Conselho Presidencial de Direitos Humanos luta para que essa lei não seja aprovada, e cada vez mais pessoas estão levantando sua voz para dizer a Rússia como esta lei é uma violação descarada dos direitos humanos. Ela está sendo contestada nos tribunais, e está perdendo popularidade, pois remete a uma parte obscura da nossa história, quando as pessoas foram silenciadas – ou pior – foram impedidas de falar o que pensavam.

Quer ajudar??? Basta assinar esse abaixo assinado: 

comentários
  1. […] já postou sobre um caso revoltante que aconteceu em São Petersburgo na luta pelos direitos gays: Relembre. Compartilhe ~>Gostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s