TODAS SABIA!!! Sou gay, sou feliz e estou vivo, ‘revela’ Matheus Mazzafera

Publicado: 11/04/2012 por @peagapenalvez em Sexualidade
Tags:, , , ,

Não que isso seja a maior novidade do mundo, até porque até uma pessoa TAPADA já sabia da sexualidade do stylist e apresentador Matheus Mazzafera que se ‘assumiu’ em entrevista para a revista Quem Acontece.

A ex-enrustida disse que o estopim para sair do armário foi a troca de replys no Twitter com Luana Piovani: ‘E o lançamento do it gay Matheus ‘Malhafera’? Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosas amigas dele, gente?‘. E Matheus para não sair por baixo mandou o seguinte tweet: ‘Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! ;-_ VACA‘.

O stylist também contou que sofreu preconceito na infância. ‘O Padre, na sala de aula, falava que eu era delicado. (…) Em casa, meus pais eram muito católicos e fui muito reprimido, minha mãe achava que eu era assim por causa da convivência com minhas primas e me proibiu de vê-las‘.

Acho até engraçado alguns gays que pagam de machão jurando que as pessoas não catam que são bilús fervidíssimas. Costumo brincar até com alguns amigos, que esses homens vivem em um armário de vidro em Nárnia. De vidro porque todos o olham lá dentro, mas ele juuuuuuura que é hetero. Conheço dezenas de caras assim, e infelizmente muito nunca sairão do armário e viverão infeliz fingindo algo que não são.

Uma coisa posso dizer, pelo menos o Matheus Mazzafera teve coragem e assumiu, mesmo que todos já soubessem!!!

comentários
  1. Mich disse:

    Nossa! Ele é um Dane Cook piorado! rs

  2. Ivan disse:

    Muita novidade ……não sei quantas vezes já tinha comentado sobre isso …..sempre achei as atitudes dele ridículas ,de se fazer de machão sendo que em 90% das vezes ele dava pinta.

  3. Pois é Ivan, esse tipo de coisa é um saco.
    Detesto caras que são gays e pagam de machão, ou tentam, que é o caso do Matheus já que ele nunca enganou ninguém.

O que achou desse texto?

