Cansei dos gays que me perguntam somente: vc é ativo ou passivo?

Publicado: 11/04/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , , , , ,

“Oi galera do DQOGG, tudo certo? Primeiramente, parabéns pelo trabalho que vocês vem fazendo, sempre dou uma olhada no blog. Então, como todo gay de bem nesse país, eu estou atrás de um relacionamento sério. Eu não me acho feio, mas o meu corpo definitivamente não é legal, eu não sou fisicamente atraente, e eu vejo que isso impede as minhas relações sociais com outros garotos.

 Meus amigos falam que eu deveria fazer academia, e essas coisas, mas eu estou satisfeito comigo mesmo, eu NÃO QUERO MUDAR QUEM EU SOU. Não me importaria de mudar uma coisa ou outra por alguém que eu sei que gosta realmente de mim. Mas ficar me matando na academia por alguém que eu não conheço parece tão sem noção quanto ficar rezando para um Deus que não existe.

Não quero mudar meu visual, quero continuar usando o meu jeans e as minhas camisas de banda, queria que pelo menos uma vez alguém me perguntasse “Qual livro você tá lendo?” ao invés de “Você é ativo ou passivo?”. Enquanto muita gente pede um cara gostoso, rico e de pênis grande, eu só peço alguém que não seja superficial. Será que a minha única exigência é tão impossível assim?

De toda forma, não quero perder mais tempo pensando se um dia eu vou achar alguém pra mim, ou se essa história ”alma-gêmea” é coisa que inventaram pra passar o tempo, enfim, sem mais delongas, devo continuar acreditando em amor, ou devo continuar acreditando em mim? Tá ficando impossível acreditar nos dois ao mesmo tempo. Desde já agradeço.

                                                                                     Igor, 16 anos, Vitória – ES

))) Igor, onde eu assino? Cadê o anel de brilhantes? Tô Kátia contigo! Se uma pessoa de 16 anos pensa como vc, é sinal de que nem todo adolescente é tapado e imaturo como mtos acreditam. Ao mesmo tempo em que me admirei com seu e-mail, fiquei triste, porque a tendência é que fiquemos assim desconsolados com mais idade, e se tão jovem tu já estas assim, fico imaginando que com minha idade (31), pulará da ponte! (Não faça isso, hein!).

PFVR: Não faça a burrada de photoshopar suas fotos pra virar uma diva, amada pelo Brasil e assediada pelos boys. Se poupe desse papelão. (Foto: Getty Images).

Você está certíssimo em não querer virar mais uma Barbie somente para tentar arrumar marido. E sim, infelizmente, acho que 98,5% do mundo (HT e gay) se prende a superficialidades na hora de embarcar num relacionamento amoroso. Mesmo quando rola um desespero, um medo de ficar sozinho que faz um ser escolher se envolver com o primeiro traste que aparece, quase certo que o tal traste não tem tantos defeitos físicos, talvez tenha defeitos de caráter….

Voltando ao seu caso: )))Acredite no amor, principalmente no amor próprio. E acredite em você. SEMPRE.

Uma dica: Não faça desse lance de arrumar namorado o objetivo principal da sua vida. Continue estudando, lendo, ouvindo suas bandas preferidas e fazendo amizade. Pelas minhas contas, existem 1,5% de seres humanos que pensam como você. Uma hora você esbarra com alguém que te dê valor e te queira como marido. E se não acontecer? Paciência. A culpa não é do seu corpo fora do padrão marombado, é do cérebro alheio.

Ah, tenho uma pergunta: Que livro você está lendo agora? Ah! Mais outra coisa: Você é ativo ou passivo? HAHAHAHA.

Beeeeijas! TE cuida!

L^^e!))).

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Perfeito! Lê minha coisa linda de sampa, arrasou no conselho!

    Igor, depois de ler tudo que escreveu, eu ainda tenho esperança que os mais novos farão diferente. Contando com os lindos blogueiros.
    Você não está só. Parabéns!

  2. Menino Igor, tamo junto!

    Muito madura a tua atitude de aceitar-se como é e, principalmente, gostar-se de si próprio. Sempre lembrando que, mesmo assim, atividade física é importante pra saúde, mas nada de querer virar uma barbie mesmo.

    Se tu não fosse “dimenó” eu já me apaixonava! *-* rsrsrs

    Vai na fé amigo, o Lê tem razão, vai vivendo a tua vida que, na hora certa, tu vai achar alguém bacana que tu vai querer ficar junto. Fora que tu ainda é muito novo! Ainda vai ter muito cara perguntando se é ativo ou passivo. O importante é tu continuar firme nas tuas convicções. Uma hora dessas algum boy te pergunta sobre o livro…

    By the way… Tem cam? hauhauhauhauha #BRINKS

  3. gabriel disse:

    olha igor tbm penso assim que vc, por muito tempo andei meio desiludido com a cena gay, inclusive nunca namorei justamente por causa disso. acho que o que o lê falou resume tudo, seja vc mesmo, viva pra vc e nao pros outros! e te parabenizo por ser tao novo e tao maduro, pelo menos parece ser!

  4. Vinicius disse:

    Onde eu assino? Onde eu posso gritar que penso EXATAMENTE como vocês? Sabe, ando bem cansado disso tbm … ativo ou passivo? e mais nada! A pessoa está na segunda faculdade e isso não conta? Bom meninos … obrigado por esse grito de “liberdade” Beijo

  5. mvpetersen disse:

    Se outros “Igores” aparecessem por aí, a coisa estaria melhor. Infelizmente a maioria vive a base de roupa de marca/balada/divas gay e não sabem conversar e viver outras coisas.
    Muitos olham sim para o visual, mas vou te contar uma coisa. Eu também não sigo os padrões de beleza impostos sabe-se lá por quem, mas achei quem goste de mim pelo que sou. E é tão nerd quanto eu. Não precisei mudar meu estilo de vida para achar alguém. Dei várias cabeçadas (tenho 30 anos), mas você ainda é bem novo… continua na boa, com sua vida, que, quando você menos esperar, alguém bacana e que combina contigo vai aparecer (como aconteceu comigo)!

  6. Se outros “Igores” aparecessem por aí, a coisa estaria melhor. Infelizmente a maioria vive a base de roupa de marca/balada/divas gay e não sabem conversar e viver outras coisas.
    Muitos olham sim para o visual, mas vou te contar uma coisa. Eu também não sigo os padrões de beleza impostos sabe-se lá por quem, mas achei quem goste de mim pelo que sou. E é tão nerd quanto eu. Não precisei mudar meu estilo de vida para achar alguém. Dei várias cabeçadas (tenho 30 anos), mas você ainda é bem novo… continua na boa, com sua vida, que, quando você menos esperar, alguém bacana e que combina contigo vai aparecer (como aconteceu comigo)!!!

  7. M a r c e l o disse:

    Gostei muito de como você se expressou nesse texto…
    Eu também já tive esse dilema e tento sempre não me importar com a opinião alheia, é complicado onde a maioria está mais preocupada com a aparência, a gente parece estar sempre por fora mas você pode sim ter a sua auto estima independente do físico, o problema que nós homens gostamos muito do visual, é o que atrai geralmente e depois buscamos algo a mais, pelo menos a maioria é assim, hoje eu procuro cuidar do corpo pois não sou mais nenhum moleque e sigo com essa linha de pensamento em procurar caras que tenham mais conteúdo que corpo legal mas eu admirei mesmo pelo fato de ser jovem e tão maduro, parabéns pelo post!

  8. Igor meu queriiiiiido,

    Se você soubesse o tanto de gente que procura alguém desse jeito que você é…
    Adorei seu estilo, e como já foi dito anteriormente, nos dá esperança de que o futuro não está perdido. Tu tem uma qualidade que, pelo ao menos eu prezo muito: MATURIDADE. Tu é maduro o suficiente pra saber que não se deve mudar por ninguém. É maduro o suficiente pra saber que uma relação não se constrói com base no perfil físico de uma pessoa. Sinceridade, me encantei pela sua pessoa. Quem me dera mil pessoas que eu conheço fossem como você. Espero sinceramente que você encontre um alguém muito especial que te ame e te valorize pelo que você é. Se não arranjar, me liga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não tô ME atirando, tenho amigos nessa idade.. rs’)

    Lê arrasou no post como sempre..
    Um grande beijo a todos!
    =]

  9. Ebony Dark'ness Dementia Raven Way disse:

    Me admira cada vez mais descobrir que REALMENTE existem gays assim.

    Acredito que esse seja o blog do Igor: http://gayversusgays.wordpress.com/

    Vale realmente a pena dar uma olhada e ver que os gays ainda tem algumas poucas salvações.

O que achou desse texto?

