Quem é Kelly Key na noite???

Publicado: 10/04/2012 por @peagapenalvez em Balada
Tags:, , , , ,

Foto retirada do Facebook Oficial da Cantora

A cantora [???] Kelly Key ficou toda bravéeenha em uma balada gay do Rio de Janeiro. O motivo foi que após soltar a voz [???] com o hit dos anos 80 ‘Como Uma Deusa‘, da cantora Rosana, o público fez a egípcia e nem aplaudiu como a ‘cantoraachou que merecia.

Sinceramente não acho a Kelly Key uma boa cantora!!! Conteúdo nas letras ela mostra que realmente NÃO TEM!!! Ou a a versão de Barbie Girl, sucesso nos anos 90 com com o grupo Acqua, ficou boa???

‘Sou a Barbie Girl, Se você quer ser meu namorado, Fica ligado! Presta atenção na minha condição é diferente sou muito exigente‘!!!

Se reparar a palavra ~exigente~ foi grifada na letra da música, justamente para enfatizar que nós gays realmente temos bom gosto e SOMOS EXIGENTES com as músicas que consumimos. Até porque dentro do universo gay existem cantoras MARAVILHOSAS [lésbicas, heteros, transex, drag queens…] que dão um show de preparo vocal, simpatia e não buscam apenas explorar o público gay como mercado de consumo.

Wanessa [ex-Camargo] que o diga. Antes de sair por aí cantando em baladas gays foi entender um pouco sobre o público. Contratou grandes produtores, elaborou músicas bacanas, dançantes e caprichou na produção. Sei disso porque fui assisti-la aqui em São Paulo, e apesar de não curtir muito a cantora, tenho que assumir: ‘Ela canta bem e sabe fazer um show’.

Kelly Key está mais com cara de quem tá precisando buscar outro público, só que caiu do cavalo ao descobrir que gay não consome qualquer porcaria.

Beijos Kelly!!!

Assista o vídeo e deê muita risada do que ela considera cantar bem:

comentários
  1. @TomásOliveira disse:

    TOMA O QUÊ MINHA FILHA? TOMA O QUÊÊ???

  2. Se ela passou 10 anos escutando que não canta porra nenhuma, com essa prepotência vai passar os próximos 10, escutando a mesma coisa!

  3. Pior é quem teve que escutá-la cantando por 10 anos.
    Agora entendi pq o Latino largou essa mulher.. Ela se sente demais.

  4. M a r c e l o disse:

    Ai ai, eu evitei ler sobre ou ver o tal vídeo mas estava vendo Furo MTV e apareceu isto, como eu curto muito o programa e com certeza iria ter piada em cima preparei os ouvidos para ♪ Como uma deusa ♪ valeu a risada, muito sem noção e como diria o medonho do Latino ♪ Você já foi mais humilde ♪ hahaha

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s