))))Olá!

Cá estou eu, pelado, todo besuntado em chocolate, esperando você vir buscar teu presente de Páscoa! Só que não mesmo! 

Enfim, vamos ao que interessa! Eis um jeito de liberar a endorfina sem comer chocolate e ganhar kilos de banha no corpo: desce a barrinha da felicidadjean aewww!

1))) Jennifer Lopez lança vídeo de ‘Dance Again’

*O clipe ficou incrível!!!! Eu vi umas cinco vezes seguidas. É mto glitter, mto glamour, mta sedução. O namorado dela é um tesão. Morri e ressuscitei qdo ela sobre pro teto… arrasou, J.Lo!

2))) Federico Devito é capa da revista Junior deste mês

(Foto: Revista Junior)

*Pelo amor de qualquer coisa! Vcs me segurem pq vou invadir uma banca de jornal, jogar todas as revistas com ele no chão e pular em cima delas! Esse menino me deixa Kuduro!

3))) Beyoncé tuíta pela primeira vez para divulgar seu site novo

*Essa linda tinha Twitter desde 2009, mas só agora resolveu usar sua arroba no microblog. Apesar da empolgação dos fãs, não parece que ela vai tuitar tanto como as outras divas, enfim, eis o site novo da baby B. 

1))) Madonna quer beijar Britney Spears na boca de novo

Momento VMA 2003

*Madge Marie trocou tuítes com Britoca Maria pedindo para que ela fosse a seu show para lhe dar outro beijo, como o que rolou num VMA, many years ago. PFVR, Madonna, beijar a Britney é tão 2003! Beija a Taylor Swift … aí sim ia ser babado e confusão!

2))) Pepsi contrata trio Para Nossa Alegria

*Oi, Pepsi, prefiro Coca-cola, mas me contrata! PFVR! Esse trio de desafinados vai é espantar o povo ao cantar um jingle… mas enfim, se a Claudia Leitte foi garota propaganda do Guaraná Antártica… O mundo ta pra acabar mesmo. To Kátia!

3))) Casal é preso após trancar empregada em casa e sair de férias

O casal sem noção com cara de : 'Ai, não sabia que era proibido trancafiar alguém por uma semana sem comida!!!' (Foto: HT Media Ltd)

*A empregada, de 13 anos,  ficou em cárcere privado, sem alimentos, em Nova Déli, durante a semana em que o casal que a contratou estava de férias na Tailândia. O  casal afirmou que a garota disse ter 18 anos quando foi contratada. Xô ver se entendi! Então, se ela tivesse 18 podia ficar trancada e sem comida? Bitches indianas, PLEASE! Deixem o cargo de vilã de novela pra Carminha. 

)))))))))))))))))))))))))0

))))))))))))))Por hoje é só, pessoal!

Resumo:

)))É bom ter prestígio, sair em capa de revista, ter o mundo acompanhando seus tuítes e tal… melhor ainda é virar sucesso e ganhar grana mesmo sendo assim… SEM TALENTO ALGUM.

Muito triste virar notícia depois de ter que mentir a idade para arrumar trabalho de empregada, acabar passando fome e ficar trancada por uma semana. Mas o mais triste mesmo, é ser famoso e virar notícia porque o Justin Bieber se recusou a tirar foto contigo. #DeadFeatDesintegration 

Se preparem, a terceira guerra mundial está prestes a explodir: Beliebers versus as Fãs coloridas e emos do Restart! 

)))Boa Páscoa pra ti, não engasgue com os ovos e escove os dentes depois de comer.

Beijas,

L^^e!))).

Fonte: Just Jared, Made in Brazil, PopLine, Info Exame, R7 e F5.

comentários
  1. Ivan disse:

    Por Parte….
    Sem o clipe ,a música da J lo seria só legalzinha e nada mais.
    Sobre o Frederico,uhum acho ele tão bunitinhudamamãe,coisa mais linda ,e é melhor a Junior do que a Capricho néah?
    Sobre o bjo ,que nojinho kkkkkk
    e por último ,que bom que a Dona Bey entrou no Tuinter(kkkk)….. e morri com o tuite do Pelanza.
    E L^^e ,tenho esse fetiche do chocolate kkkkkkkk tipo todo coberto e eu vou tirando com a língua kkkk

  2. Leandro Lan disse:

    UUUUUUUI, Ivan! Deveras interessante esse teu fetiche! Beeeeeijas pra ti!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s