Eterna confusão entre AMIZADE x AMOR com heteros #AcordaDorothy!!!

Publicado: 05/04/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , ,

Olá galera, conheci o trabalho de vocês hoje meio que sem querer pesquisando na internet, e fiquei maravilhado é um trabalho maravilhoso e realmente brilhante…

Gostei de um cara lindo, conheci ele no dia do meu niver e foi o melhor presente que já ganhei: um amigo, um parceiro, um irmão de verdade. Ele é hétero (FATO), e em consequência de uma amizade muito forte, eu, que me declaro uma pessoa carente e muito frágil me apaixonei.

No meio de muito carinho, companheirismo e atenção, coisa muito dificil de encontrar hj em um mundo de héteros onde o preconceito ainda circunda, ele nunca se importou com minha homossexualidade.

Amigos dele e meus, disseram que confundi AMIZADE com PAIXÃO ou AMOR. Me declarei e ele disse que essa não era a vibe dele. Ele não curtia isso.

Eu não queria sexo dele, queria esse amor, esse carinho que ele me dava só que de uma forma mas intensa, mas completa, o sexo isso a gente via depois que ele se sentisse a vontade ou seguro, ja que essa seria uma experiência nova pra ele. Tive depressão e decidi me afastar dele completamente. O tempo passou e me livrei um pouco desse sentimento. Só que ele fez uma coisa que não me agradou: Está andando com outro gay e faz questão de passar sempre na porta da minha casa.

Quero muito volta a conviver com ele, sei que serei bem recebido, pois a nossa amizade mesmo com tudo prevaleceu. Ele acha que estou com raiva dele por causa da outra bicha, mas sei que é apenas amizade.

Estou agindo certo em não me aproximar dele, ou devo tentar uma reaproximação.

Jordan de Luka, 17 anos – Jo A ão Pessoa/PB

Olá Jordan,

Fico feliz que tenha descoberto nosso blog. Nosso intuito é trocar experiências com vocês e informá-los de tudo que acontece de mais interessante no Universo Gay.

Primeiramente eu acredito sim que você confundiu AMIZADE x AMOR com seu amigo hetero. Até porque você mesmo afirma ser uma pessoa carente, e qualquer tipo de atenção que uma pessoa dê pode ser um start para sentimentos. Não duvido que você o ame, mas esse amor deve ser como amigo.

A palavra amor envolve muitos sentimentos: Existe o amor entre pais e filhos, entre casais, amor entre amigos… Todos eles são tipos de amor, diferentes e iguais entre si pela força do sentimento e nenhum deles é menos importante. Por isso se atente quando se ‘apaixonar‘ por algum boy magya hetero.

ACORDA DOROTHY, é uma pesadelo!!!

Imagem Divulgação

A maioria dos gays já se apaixonou pelo amigo hetero. Isso não é raro, pode ter certeza disso. Acho que esse tipo de atitude é de pessoas que gostam apenas de conquistas difíceis demais, ou daquelas que usam de tal artifício para se esconder timidez, insegurança, insatisfação com sua homossexualidade, entre outras coisas. Porque convenhamos que paixão assim, na maioria das vezes não passa de platônica, né??? Por isso, previna-se de entrar nesse ciclo vicioso, hein menino?!

Sobre ele ter um novo amigo gay: Tente se colocar no lugar dele, que gostava de ter sua amizade e nunca te julgou por ser gay, perder essa amizade porque VOCÊ se afastou. Então, ele tratou de achar outro amigo. Simples, e nesse caso o erro foi seu, por mais que você não estivesse bem com a situação o mínimo era conversar e tentar resolver o problema.

Acho sim que você deve tentar uma reaproximação, e inclusive fazer amizade com esse novo amigo gay dele. Imaginou se dessa raiva que você sente por ele surge algo mais??? Até porque não sei se você sabe, mas o AMOR e ÓDIO caminham juntos, basta apenas um tropeção que a coisa pode mudar.

FIKDIK e se acerte com seu amigo!!!

comentários
  1. Mich disse:

    Quem nunca, no nosso caso, passou por essa situação não sabe o que é sofrer em silencio!

  2. Lucas disse:

    Vishi cara,eu tb já passei por isso,na verdade foi assim que eu descobri que sou gay,e meu amigo fazia pior comigo,ele ficava me agarrando por traz de brincadeira,tirava o pau pra fora e pedia um peta,mas tudo de zueira,não esqueço ele ate hj,e ja faz uns 5 anos que eu não falo mais com ele,esse sentimento não é bom!

  3. […] EU QUERO SER UM… Os beijos mais nojentos do cinema… 7 dicas para quando você estiver com caganeira Ai, se chovesse grana… Como Foi a Prova? Como adiantar o falatório do Professor Carvalho Sexo no Fifa Soccer! Uma Mamãe Pégasus Unicórnio Arco-íris feita de bolo! Box especial do Blu-ray da Segunda Temporada de The Walking Dead! Jô entrevista a Mulher do Google Tradutor! Ai delícia, assim você me mata! – Jennifer Lopez Eterna confusão entre AMIZADE x AMOR com heteros #AcordaDorothy!!! […]

  4. Jordan De Luka disse:

    aaah gentxe obrigado… demorou a resposta mas chegou. Não teve jeito, me espelho no me colega acima lucas tudo acontecia assim, e ate hj num falo mas com ele, e realmnete não é um sentimento bom! Mas como diz minha musa IVETE SANGALO ♫ Tô feliz tô afim to legal♪ to muito feliz comigo mesmo conseguir passar por mas essa etapa da minha vida aprendi muuito! OBrigado viiu PEAGÁ vc é fodaa! aah e um gatO hein? kk bjs

O que achou desse texto?

