Concurso Jesus Gostoso. #AMÉM

Publicado: 04/04/2012 por @peagapenalvez em Diversão
Tags:, , , , ,

Jesus Gostoso - Do Que Os Gays Gostam

Neste domingo de Páscoa acontecerá na cidade de São Francisco o 33° edição do Hunky Jesus Contest, ou numa tradução livre: Concurso Jesus Gostoso, organizado por The Sisters of Perpetual Indulgence [As Irmãs Perpétuas da Indulgência].

A apresentação fica por conta de homens vestidos de freiras e recebem os candidatos no palco, vestidos como Jesus e seus principais adereços, como cruz, coroa de espinho, stigmatas entre outras. A platéia do último Hunky Jesus Contest foi de 5 mil pessoas no Dolores San Francisco Park.

ÓBVIO que os recaldados e carolas de plantão tem algo a falar sobre isso, como Peter LaBarbera, presidente de uma associação que luta pela preservação da família americana: ‘Este concurso simboliza o desprezo que muitos militantes homossexuais têm de Deus e da religião. Eles chacotam por que são condenados por Deus‘, declara o recalcado.

Em resposta, os organizadores do evento rebatem: ‘Jesus tem senso de humor. Somos uma entidade que arrecada milhões para a caridade. Ajudamos milhões de pessoas com HIV em todo o mundo. Pessoas que são esquecidas pela sociedade cristã‘.

Sinceramente não vejo problemas em um concurso assim. Acredito que Jesus nem se preocupa com esse tipo de coisas, e o importante é o ato por trás disso, que é o de arrecadar dinheiro para os mais necessitados. Em contra partida, o que essa tal instituição da família americana faz para o próximo??? Fica a dúvida

Confira o vídeo do concurso de 2011:

 

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s