E na facú, conto pro povo que sou gay?

Publicado: 04/04/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , ,

“Oi meninos, tudo bom? Então, vou fazer Facul e morar em outra cidade. Já sou assumido para minha familia e vou me assumir para os amigos mais importantes antes de ir,mas gostaria de saber como agir com as novas pessoas que eu conhecer.

Por exemplo, depois do trote vão dar uma festa numa república, como faço se uma menina chegar em mim ou um cara me e apresentar uma? Falo que estou de boa ou deixo claro que não curto, que meu “negócio” é outro?

Essa preocupação já está me fazendo desistir de ir na festa para evitar esse tipo de confronto, mas não quero ficar mais me isolando do mundo, e se caso um cara chegar em mim, eu fico? Que eu faço? 
Abração”.

Anônimo

)))Oi, guri! Vixe maria! Se ta quase formado na facú e só agora vou responder sua pergunta!! Desculpa a demora!

Vamos lá! Sei que é um DRAMA essa coisa sobre como agir logo que nos assumimos. Mas não é preciso sair contando pra todo mundo que você é gay! Tipo, a pessoa fala oi pra ti e tu respondes: “Oi, prazer, sou gay”.

Não precisa sair anunciando. Mas, conte pra quem achar que deve saber. (Foto: Getty Images).

Primeiro que sabemos que nem todo mundo leva a homossexualidade numa boa. E na faculdade você vai encontrar gente de todo o tipo. Com diferentes religiões e crenças. Seria bobagem criar atrito atoa.

Se alguma menina der em cima, fique na sua. Não dê trela. Nem precisa ser grosseiro. Apenas não demonstre interesse. Se te apresentarem alguém do sexo feminino que demonstre interesse em ti, apenas seja educado. Converse de boa. Sei que tem algumas meninas que estão partindo pra cima dos homens como se não houvesse amanhã. Se uma dessas periguetes cruzar teu caminho, melhor dizer sim que é gay e que não rola ficar com meninas.

Se aparecer um cara legal e você sentir vontade de beijá-lo, beije. Principalmente se você ver algum outro casal gay trocando beijos nas festas/eventos da facú. Isso é sinal de que o pessoal da turma não tem preconceito. Caso contrário, vá pra algum lugar mais reservado pra ficar com o boy.

Enfim, seja você mesmo e aja com educação. Não precisa sair espalhando que é gay, com o tempo as pessoas notarão e se alguém tiver algum problema com isso, que se dane. Afinal, sua família e amigos íntimos sabem sua orientação sexual e te amam, o resto do mundo não importa.

Beijas pra ti!

L^^e!))).

comentários
  1. Lucas disse:

    Brigadão pela resposta,curti a parte do “Oi, prazer, sou gay”,aushhsuahusahusuhas mas entendi o que vc quiz dizer,ajudou bastante,abração.
    Ps: ah,já tem um boy na área,me desejem boa sorte XD.

  2. Ritinha Lima disse:

    Ei, que danadinho!
    Boa sorte Lucas!

  3. Leandro Lan disse:

    Boa sorrrrrrrrrrrrrrrrrrrte, Lucas! Use camisinha…huahauha
    Beijas!

O que achou desse texto?

