Inscrições abertas para os Trios Elétricos da Parada Gay de São Paulo

Publicado: 27/03/2012 por @peagapenalvez em Especial Parada LGBT
Tags:, , , , , ,

Avenida Paulista tomada por manifestantes na Parada Gay de 2011

A APOLGBT [Organização da Parada do Orgulho Gay de São Paulo] abriu inscrições para empresas e entidades que queiram alegrar a Parada de 2012, cujo tema será: ‘Homofobia tem cura: educação e criminalização! – Preconceito e exclusão, fora de cogitação!‘.

A Parada será realizada na Avenida Paulista, como de costume, no dia 10 de junho com concentração às 10h em frente MASP. O percurso inicia às 12h, e é importante chegar antes porque a principal avenida do Brasil é tomada por mais de 4 milhões de pessoas.

O prazo é até 15 de maio, e tem desconto na taxa de participação para quem firmar a parceria até o fim de março, ou seja, corre se você quer a sua empresa/marca/entidade. Rola também o cadastramento de expositores para a Feira Cultural LGBT.

Atendendo à solicitação dos parceiros e a fim de facilitar a adesão do setor privado, a APOGLBT possibilita o parcelamento da taxa de participação em até seis vezes e concede desconto no valor para aqueles que se anteciparem até o dia 30 de março. Entidades sem fins lucrativos são isentas deste pagamento.

Ambas atividades são uma grande oportunidade das empresas investirem no segmento gay, e de uma certa forma aproveitar esse poderoso nicho e o #PinkMoney.

Ficou interessado em ter um trio elétrico??? Mande um e-mail para a organização e se informe mais. Se prefere participar da Feira Cultural, mande e-mail também!!!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s