#PergunteAoDQOGG: Tô afim do pasteleiro, e agora???

Publicado: 23/03/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Olá, pessoal! O lance que esta acontecendo comigo é meio complicado rs queria muito a ajuda de vcs!

Aqui perto de casa tem uma pastelaria e um dos atendentes de lá é muito top. Bonito mesmo! Quando eu o vi pela primeira vez, senti uma coisa muito boa!

Tenho dúvidas se ele curte, tipo raramente ele retribui algumas olhadas minhas, mas algo muito discreto, não sei exatamente se ele esta retribuindo ou só olhando mesmo normal, mas sinto algo que vem dele pra mim, eu acho que ele curte sim!

Queria ter certeza: Como faço pra chegar nele, conversar, mas sem ser indiscreto, oferecido, e colocar em perigo minha imagem? Eu não sei onde ele mora, mas a pastelaria é perto da minha casa, e também não sei o nome dele.

Me ajudem? Abraço a todos do blog!

Victor, via e-mail

PASTEL - Do Que Os Gays Gostam

Olá Victor, desculpe a demora para responder a sua pergunta, mas recebemos dezenas de perguntas semanalmente e as respondemos por ordem de chegada. Finalmente é a sua vez!!! Vamos conferir as dicas???

 Primeiramente: Todo gay possui um radar, ou gaydar, que geralmente apita para os suspeitos. Nem sempre ele está bem calibrado e faz o serviço direito, ou seja, podemos nos confundir se o cara é hetero ou gay. CUIDADO COM ESSES ERROS!!!

 Se ele raramente retribui suas olhadas é porque realmente ele não gosta de homens, ou simplesmente não quer dar na vista que também sinta atração por homens em seu local de trabalho. PASSO 1: Peça para ele um pastel de CALABRESA olhando bem nos olhos dele. [Ai como eu tô bandida]. Depois tente descobrir qual o horário que ele sai do trabalho, e meio que ‘sem querer‘ passe perto da pastelaria justamente nessa hora. Aposto que depois de pedir o pastel ele vai marcar a sua cara.

Se possível cumprimente-o quando esbarrar por ele na rua, e tente puxar papo. Comece com assuntos mais leves tais como: trabalho [já que você sabe onde ele trampa], estudos, e claro… quais baladas ele vai. Faça-o falar um pouco mais de si.

Conversando com ele, tente perceber a forma como ele te olha. De vez em quando, enquanto conversam, olhe rapidamente para a boca dele!!! Inconscientemente as pessoas lidam com essa informação como uma dica de que a outra pessoa está afim. Posicionar um dos pés em direção a outra pessoa também é uma forma de perceber algo, até quando está com a perna cruzada, viu???

Já falamos sobre esse assunto no blog há um certo tempo, e temos 3 posts que seriam de extrema valia pra você. Divirta-se!!!

Paquera e linguagem corporal – Como chegar no boy???

O que jamais perguntar quando chega em alguém?

Como chegar nele???

comentários
  1. thiagonit disse:

    Algo parecido já aconteceu comigo.
    Passei uns dias de paquera com um guarda de trânsito que fica aqui perto de casa.
    Eu passava e ficava olhando. Ele só me cumprimentava.
    Até que um dia o encontrei em um boate e foi só alegria. rs
    Com direito a um “você passava, mas nunca falava comigo, como é que eu ía saber?” da parte dele.

    Então, se você sente que REALMENTE há algo que vai dele pra você – além do pastel – tenta sim. Vale à pena.

  2. Opa Thiago, q bom hein???
    Victor, fica a dica do Thiago pra vc tomar uma atitude, viu???

    ARRASOU THIAGO

  3. thiagonit disse:

    hahahaha…
    O detalhe pra minha cantada:
    – Eu ficava sempre te olhando, porque você é muito gatinho…
    – Você também é muito gatinho. E tem um sorriso lindo.
    – De que adianta ser gatinho e ter um sorriso lindo se eu não consigo te beijar?
    – Oi? Quem disse?
    […]

    rsrs

  4. WOW, que delícia isso!!!
    Thiago, é assim mesmo que tem que ser, ir atrás das coisas que tem vontade!!!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s