Step by step… Uh baby!

Publicado: 21/03/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, ,

“Olá pessoal DQOGG! Acompanho o trabalho de vocês há um bom tempo e gosto cada vez mais! =)

Preciso da ajuda de vocês com o seguinte: acabei de sair de um relacionamento – meu primeiro para ser exato – este por sua vez não deu certo devido à distância e o tempo “escasso” que tínhamos. Porém, um outro rapaz quer me conhecer, ele me disse isso antes mesmo de eu ter terminado o relacionamento que, até então, estava engajado. Meu relacionamento terminou, coincidentemente, três dias depois de esse rapaz pedir pra me conhecer. Levando em consideração que meu ex não sai da minha cabeça, gostaria de saber o seguinte: conhecer este outro homem seria “aceitável” – já que a vida continua -, ou eu estaria usando isso mais como um “álibi” pra tentar esquecer meu ex? Parabéns pelo trabalho de vocês! Obrigado rapazes… “

Anônimo por Formspring

))) Oi, menino! Seguinte. Não há nada de errado em sair com outros moços depois que terminou seu namoro. O problema é sair com outros enquanto ainda está com seu namorado, caso seu namoro seja do tipo tradicional, com fidelidade, lealdade e monogamia.

Como você mesmo disse, a vida continua... Então, bora fazer continuar! (Imagem: Getty Images)

Agora, não dá pra esquecer alguém de um dia para o outro.Tudo leva um tempo. Então, você pode sair com esse cairnha sim, mas deixe claro que acabou de sair de um relacionamento e não está com cabeça para entrar em outro.

Acho que deixando tudo bem claro com esse cara que te chamou para sair, não há mal nenhum em se colocar de volta ao mercado novamente. Se sentir desejado e ver que o mundo não se resume ao seu ex, vai te fazer esquecê-lo mais rápido. E já diz o ditado, a fila anda, mas você escolhe quem gira sua catraca.

Não se afobe e se achar que está tudo indo muito depressa, pare. Converse e peça um tempo.

Esquecer alguém que a gente ama não é fácil. Dê um passo de cada vez! Se você tem a chance de sair com um gatinho que talvez possa te ajudar nisso, saia. Mas não faça promessas, não crie e não dê motivos para que ele crie expectativas. Vá com calma, mas vá! Quem sabe você não se surpreeende e ele é o homem da sua vida?!

Beijas! Boa sorte.

(Fica a dica: nada dura para sempre, então aproveite enquanto dura, seja lá que tipo de relacionamento for, vai servir pra te ensinar algo).

L^^e!))).

O que achou desse texto?

