Luiz Mott, presidente do Grupo Gay da Bahia dá sermão em #DilMALÉFICA!!!

Publicado: 20/03/2012 por @peagapenalvez em Direitos, Vídeos
Tags:, , , , , , ,

Luiz Mott, antropólogo e presidente do GGB

Não tá fácil nem para Dilma Roussef!!! Até porque não tá fácil para nós gays também de acordo com Luiz Mott, presidente do Grupo Gay da Bahia, que gravou um vídeo direcionado para a Presidente do Brasil, onde a chama de homofóbica e através de fatos mostra quanto o governo tomou posicionamentos errados perante a comunidade LGBT brasileira.

O antropólogo cobrou o Kit Anti-Homofobia. Foi mais fundo ainda, provou que tal kit não foi criado aleatoriamente, mas com o apoio do Unesco e do Conselho Federal de Psicologia. O kit seria uma boa forma de mostrar a grande parte da população fatores importantes de respeito e tolerância a diversidade. Acredito que não apenas os LGBTs se beneficiariam, mas também qualquer outra minoria, porque educa para o respeito ao diferente.

Mott fala em seu vídeo: ‘Não queremos privilégios, queremos direitos iguais. E o que o seu governo faz é propaganda dos heterossexuais. Tudo o que é da causa gay é vetado pelo governo. É ignorância falar em opção sexual. Não é opção, é orientação‘, explica e educa a própria presidente.

Falou também sobre o vídeo de prevenção a DST/AIDS, também vetado pelo atual governo. Se levarmos em consideração o aumento da contaminação pelo vírus entre LGBTs, a mínimo que o governo deveria fazer é manter uma campanha voltada para nossa comunidade. É através de campanhas assim que muitos dos jovens aprendem sobre a doença e tirar isso é, de uma certa forma, sentenciar muitos ao contágio do vírus.

Sabe de quem é a culpa de tudo isso??? NOSSA!!! Não entende??? Calma que o titio Peagá explica para vocês. Canso de falar que nós, LGBTS, devemos nos unir e colocar representantes que defendam não apenas os direitos do cidadão comum, mas os nosso também. Enquanto estamos dormindo, pensando em qual balada ferverá no fim de semana, ou quanto de supino devemos levantar para criar um peitoral digno de uma gola V, evangélicos se unem e votam em representantes deles. São esses mesmo representantes que tiram nosso direitos mais básicos.

Nós gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, transgêneros nos orgulhamos tanto de nossa inteligência, das conquistas acadêmicas [já que 57% dos LGBTs tem Ensino Superior] e de tantas outras coisas, mas simplesmente pecamos naquilo que mais nos daria glória, que é vencer o preconceito e ter de volta os direitos que nos são negados desde que o Brasil é Brasil.

Enquanto boa parte da população LGBT brasileira se manter calada e omissa, continuaremos sendo considerados CIDADÃOS DE SEGUNDA CATEGORIA, pois é isso que nós somos no Brasil.

Assista o vídeo:

Somos mais de 20 milhões de brasileiros gays no país, vamos fazer esse vídeo alcançar pelo menos 1 milhão de views??? Então vamos compartilhar o máximo que puder entre nossas redes sociais, e mostrar que nós gays fazemos mais que Parada Gay, também fazemos mobilizações em prol de nossa causa!!!

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    O grupo gay tem história, então Salvador deveria ser exemplo a ser seguido, mas não é bem assim, que diga os gays mortos e s travestis barbarizadas todos os dias.

    As mudanças começam em casa…

    Ritinha Lima.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s