Ellen Johnson Sirleaf, Vencedora do Prêmio Nobel da PAZ defende prisão aos GAYS de seu país

Publicado: 20/03/2012 por @peagapenalvez em Direitos, Homofobia
Tags:, , , , ,

O que esperar de uma pessoa que ganha o Prêmio Nobel da Paz??? Que defenda as minorias e pregue a Paz Universal entre as pessoas!!! Alguém que lute para que todas as pessoas sejam tratadas com igualdade e justiça, não é mesmo??? Então o que dizer da presidente da Libéria, Ellen Johnson Sirleaf, uma das vencedoras do Prêmio Nobel da Paz de 2011.

Essa ‘pacífica’ mulher defendeu uma lei que criminaliza a homossexualidade em seu país, que pune a gays e lésbicas com 1 ano de prisão, mas ainda em votação há dois projetos que punem com muito mais severidade tais atos na Libéria.

Os projetos em votação são:

– Culpar e punir com 5 anos de prisão uma pessoa por seduzir, encorajar ou promover outra pessoa do mesmo sexo a se envolver em atos sexuais Resumindo: Qualquer amigo seu que disser: ‘Vai lá, seja feliz com quem você quiser‘ ficará preso por 5 anos!!! Nossa, se isso é promover a Paz, imagina o que seja promover a Guerra!

– Qualquer tipo de união gay dará até 10 anos de prisão. Trocando em miúdos é: Punir com a prisão, e todos os problemas advindo da perda da liberdade, alguém que apenas AMA outra pessoa.

A presidente concedeu uma entrevista ao The Guardian e disse: ‘A homossexualidade é uma ofensa criminal, é não-africana. É um problema em nossa sociedade. Nós consideramos que um comportamento sexual desviante é um comportamento criminoso. Nós estamos apenas tentando reforçar nossas leis locais. Não é uma tentativa de banir os homossexuais‘.

Se não é uma tentativa de banir gays é de punir por serem quem são!!! Sem falar que a homossexualidade não é desvio comportamental, é apenas uma das MILHARES faces da sexualidade e uma presidente e ganhadora do tal Prêmio Nobel da Paz deveria no mínimo saber disso.

Até que ponto é coerente pessoas que tanto sofrem preconceito, como negros, serem INTOLERANTES com qualquer diversidade??? Não deveriam ser os primeiros a pensar sobre como eram/são tratados??? Quando essas pessoas vão acordar que o que fazem com gays e lésbicas, nada mais é do que foi feito com elas durante anos e anos de escravidão. Só não somos chicoteados, mas por outro lado somos agredidos e mortos por pessoas como essas.

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    “É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” Whitney Young

    Essa senhora é boa na sua luta,mas como ser hunamo ela é….
    Meu marido sempre fala que : “Fácil mudar de pele, mudar de sexo, partido, religião, de cidade e de País, mas mudar conceitos é muito difícil.”

  2. Seu marido ARRASOU no exemplo!!!
    ADOREI!

  3. Alunkard(Geovane) disse:

    Achei muito boa a lei… Desvio sexual é isso mesmo se nasceram homem e mulher e um para o outro não do mesmo sexo… puta que pariu são ums viados do inferno mesmo, cade a folha de baixo assinado pra mim colocar meu nome lá ?

    “O amanhã bão tardia.”

  4. Olá Geovane;
    Não sei quanto a sua formação acadêmica, pela forma como escreve deve ser BEM limitada, não é mesmo???
    Até porque, se você não sabe ler, esse triste incidente aconteceu na Libéria, ou seja, sua opinião é de pouco valor para aquele país. Se fosse no Brasil, acredito que ATÉ pode ter alguma valia você falar qualquer coisa, mas… não é. Sinto informar.
    Estudos de diversas entidades NACIONAIS e INTERNACIONAIS comprovam que a homossexualidade não é desvio de de caráter, muito menos sexual. A homossexualidade é apenas mais uma das diversas sexualidades existentes entre os humanos. Pessoas devidamente CAPACITADAS para dar sua opinião referente a esse assunto, não qualquer um com conhecimentos limitados e parciais.
    Ainda conquistaremos os direitos que nos são negados no Brasil, disso não tenho dúvida. Pode demorar um pouco, mas já tivemos diversas vitórias: como a união homo afetiva, casamento civil, adoção por casais do mesmo sexo, doar sangue, entre tantas outras…
    O progresso chega a todos os lugares, e no Brasil não será diferente e pessoas como você não podem fazer nada quanto a isso, Além de assistir nossas vitórias.
    Chegará o dia que um comentário como esse, onde possuo seu IP será considerado homofobia, e pode ter certeza que usarei isso a favor de TODOS os gays do Brasil, para ensinar que a TOLERÂNCIA e RESPEITO deve ser para todos.

  5. tagame disse:

    vaca

  6. […] – Não tá fácil pra ninguém Memetiras – Namorados Do que os gays gostam – Vencedora do Nobel da paz Glugu – Você reconhece essas imagens Paranoicos – Os Piores vilões de todos os tempos […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s