#JUKEBOX: A princesa do Pop que segue nos dando mais

Publicado: 17/03/2012 por Leandro Lan em Jukebox
Tags:, , , ,

Acidentado ou não, aqui estou eu cumprindo o compromisso de te animar pra balada… Como assim acidentado? Sofri um acidente de moto na quinta e desde então eu estou na cama, sem poder andar ou movimentar as mãos direito, por conta dos machucados, mas ao contrário de mim, eu quero que você dance a noite inteira, seu lindão! E que outra entertainer tem o poder de fazer dançar se não… BRITNEY SPEARS?
Sim, o JUKEBOX DQOGG de hoje traz uma das celebridades mais amadas de todos os tempos, num remix de Gimme More, que não muda muito da versão original, produzida por Danja pro disco Blackout de 2007:  guitarras e baterias mais pesadas são adicionadas e fim.

Alguns podem torcer o nariz pela escolha de uma música mais antiga, mas eu acredito que Britney Spears é eterna, mesmo com seus altos e baixos, como exibidos no vídeo-remix abaixo:

Queria aproveitar também e divulgar meu novo blog sobre entretenimento e cultura POP: www.discopunisher.blogspot.com / www.facebook.com/discopunisher.

O que achou desse texto?

