Transexual é a nova coordenadora do núcleo LBGT na Bahia

Publicado: 16/03/2012 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , ,

))) Pois é, foi noticiado que a transexual, Paullete Furacão, foi empossada na manhã desta quinta-feira como coordenadora do núcleo LGBT da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJDH) da Bahia. Oficialmente ela é a primeira transexual a ocupar um cargo no serviço público do estado. 

(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Consta que Paullete milita na causa LGBT desde 2006 e dirige a associação Laleska D´ Capri, que luta por direitos para lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.

A Secretaria de Justiça afirmou que a nova funcionária irá atuar para inserir os homossexuais e transexuais no mercado de trabalho. Esperamos que pelo menos isso seja feito, porque no que diz respeito a lutar contra a homofobia, as coisas pela Bahia não andam bem. Nossa amiga, Ritinha, disse que semana passada mesmo, um casal de gays foi espancado por lá, somente por andarem com as mãos nos ombros um do outro.
#Revoltante
comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/03/policia-suspeita-de-envolvimento-de-ambulantes-em-agressao-contra-gays.html

    Eles ainda rodaram para registrar a ocorrência!

    Semana passada, uma travestis muito bonita aqui de Salvador, estou ressaltando a beleza, por que de fato ela é linda, mas foi agredida brutalmente por um assessor parlamentar, dizia o canalha que escolheu a trava por engano, pensou ele se tratar de uma MULHER, e não HOMEM. Fez sexo com a boneca e depois de pagar ele descobriu o engano! (sei que vocês acreditaram nisso…)!
    O incauto aí bateu bastante na trava, ela saiu correndo despida e foi socorrida pelos funcionários do motel, que chamaram a polícia.
    No momento Salvador é sacudida pelo bloco da discriminação, da violência, das drogas, puxado pelo descaso dos governantes e da inapetência das ONGs e agremiações egocêntricas.
    Essa secretaria é uma maneira do governo dizer que está fazendo alguma coisa e para alguns espertos pegarem carona no trabalho da Paullete.

    Se eu tivesse barba, boteria de molho!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s